AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Patrícia de Sabrit revela que Fábio Jr. a proibiu de posar nua quando eram casados: ''Não tinha a ver comigo''

Apesar do cantor não ter gostado, a atriz explicou que a decisão final foi sua

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 13h33 - Atualizado em 22/04/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit - Caras Brasil
Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit - Caras Brasil

Morando em Paris há dois anos, Patrícia de Sabrit, 45, relembrou a época em que esteve nos holofotes brasileiros. Em 2001, quando se casou com Fábio Jr. - a união durou apenas cinco meses -, ela disse que se sentiu invadida pelo excesso de exposição, e ainda recusou uma oportunidade de posar nua por conta da não aprovação do artista.

"O cachê oferecido foi uma barbaridade, e me senti muito valorizada. Mas não tem a ver comigo. Não tenho essa liberdade e nunca quis criar uma imagem de símbolo sexual. Nunca fiz nem cena de sexo como atriz. Eu botava isso no meu contrato", disse ela em entrevista ao canal Clube da Vip, na última quarta-feira (24).

Segundo Sabrit, o casamento com Fábio lhe fez ver um lado nunca antes visto da fama. Esse teria sido o motivo do relacionamento não ter engatado por mais tempo.

“Me senti invadida na época da separação. Tinha muitas fake news sobre mim. Saiu muita coisa porque eu não queria falar a respeito. Me colocaram numa posição de coitada, mas eu não era uma coitada”, lamentou.

“Eu não era fã dele antes de ficarmos juntos, não sabia o tamanho dele nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido", desabafou.

Patrícia lembrou-se também de quando namorou Luciano Huck. Na época, ele ainda não era famoso e a atriz tinha apenas 18 anos: "Foi mil anos atrás. Ele era dono de um bar e estava começando na comunicação. Ele já era genial".