AnaMaria
Famosos / Eita

Patrícia Leitte faz boletim de ocorrência contra hater: ''A gente não merece passar por isso''

A influenciadora digital compartilhou parte do documento em seu perfil

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 08h55 - Atualizado às 08h56

A modelo foi participante da 18ª edição do 'Big Brother Brasil' - Instagram/@patricialeitteoficial
A modelo foi participante da 18ª edição do 'Big Brother Brasil' - Instagram/@patricialeitteoficial

Patrícia Leitte deu um ponto final nas ofensas que recebe na internet e processou uma hater, na última segunda-feira (16).

A influenciadora digital revelou o que a motivou para abrir o boletim de ocorrência e ainda mostrou a ação judicial em seus Stories.

"Hoje é o meu aniversário e por ser essa data tão importante que tomei a decisão de processar uma pessoa, uma hater que veio me acusar aqui. Me chamou de 'p**a' em meu Instagram. A gente não merece passar por isso", disse ela nos vídeos.

A ex-BBB ainda afirmou que as pessoas têm que entender que os famosos também são seres humanos e que ninguém tem direito de ofender o próximo.

"Não é porque sou pessoa pública que mereço, devo ou vou aguentar passar por isso. Um monte de gente gosta de vir aqui me chamar disso e daquilo. Meu advogado vai me amparar judicialmente e a gente vai mover processo contra qualquer hater que vier com injúria contra mim", disse.

Ela finalizou com um conselho aos seguidores: "Eu vou até o fim nesse caso. Logo mais vou marcar uma live com uma delegada e com o meu advogado para que a gente possa esclarecer para vocês, que também foram vítimas de alguma coisa desse tipo. Internet não é uma terra sem lei e a gente tem que correr atrás dos nossos direitos, sim".

PEDIDO DE CASAMENTO
Patrícia Leitte tem motivos para comemorar! Tudo porque a ex-BBB foi pedida em casamento pela segunda vez, pelo namorado Yago Lanes.

O rapaz decidiu oficializar o pedido edurante um passeio de barco que fizeram em Ilha de Maré, Slvador (BA).

"Por essa eu não esperava! Yago é mestre em me fazer surpresas lindas! Ele sabe que eu sou apaixonada pela Bahia e escolheu esse mar lindo para oficializar nosso noivado. Que emoção! Muito obrigada por me fazer feliz todos os dias! Te amo muito!", escreveu ela.