AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Patrícia Poeta abre coração sobre estreia no ‘Encontro’: “Friozinho na barriga”

A apresentadora Patrícia Poeta falou sobre a ansiedade para o novo desafio durante o ‘Domingão com Huck’

Da Redação Publicado em 19/06/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta marcou presença no 'Domingão com Huck' - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta marcou presença no 'Domingão com Huck' - Instagram/@patriciapoeta

Patrícia Poeta já iniciou a contagem regressiva para um novo marco em sua carreira: a estreia no comando do ‘Encontro’. A apresentadora falou, no ‘Domingão com Huck’ deste domingo (19), sobre a ansiedade para o desafio.

“Eu acho que cada desafio do momento presente é o grande desafio. Confesso que estou com friozinho na barriga, como eu tive na bancada do Jornal Nacional, como eu tive na estreia do Fantástico e por aí vai”, disse ela, que já esteve atrás das câmeras de várias produções da Rede Globo.

Em seguida, Patrícia lembrou sobre a transferência do hard news para o entretenimento e sobre a importância dos ciclos da vida. “Eu acho que você vai caminhando e vem uma coisa nova, que dá esse nervosismo, essa ansiedade. Eu adoro isso! Acho que a vida da gente é feita de ciclos, ciclos que se completam e novos que vão chegando. Isso é o maravilhoso da vida. É ótimo”, explicou

A jornalista ainda revelou a data da sua estreia, ao lado de Manoel Soares: “Eu estou animada! Queria convidar o pessoal todo de casa: a partir do dia 4 de julho!”. 

FÉRIAS NA ITÁLIA

Bom dia, Brasil e boa tarde, Itália! A apresentadora Patrícia Poeta deixou seus fãs de queixo caído, no início de junho, ao dividir novos detalhes de sua viagem pela Europa.

O passeio mais recente foi em Tropea, uma pequena cidade na região de Calábria, uma península belíssima da região. Charmosa, a jornalista esbanjou estilo ao surgir caminhando pelas ruas italianas.

Além do look estonteante, Poeta também exibiu algumas particularidades do lugar, como as praias paradisíacas e um ponto de vendas de cebolas roxas, características de Tropea.

Por meio da legenda, a nova âncora do ‘Encontro’ explicou o que aprendeu com o passeio e ainda deixou a indicação aos seguidores: “Tropea é conhecida como a ‘pérola do Tirreno’. Terra das cebolas roxas também. É a cidade da Calábria mais famosa do mundo. Seja para ver ou para curtir uma praia, vale a visita!”

Em instantes, os elogios tomaram conta do espaço destinado aos comentários. “Que mulher maravilhosa!”, exaltou um. “Você é um show de mulher, amo suas indicações”, escreveu outra. “Que lugar maravilhoso! Já quero conhecer”, disse uma terceira.

Confira: