AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Patrícia Poeta apresenta 'Encontro com Fátima Bernardes' e revela que jornalista logo voltará

Apresentadora contou que a colega de profissão já está em casa

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 15h26 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Poeta revela novidades sobre Fátima Bernardes - Instagram/ @patriciapoeta
Patricia Poeta revela novidades sobre Fátima Bernardes - Instagram/ @patriciapoeta

Patrícia Poeta, que costuma compartilhar seus looks do dia nas redes sociais, não fez diferente nesta segunda-feira (14) e ainda decidiu trazer uma novidade para lá de positiva sobre Fátima Bernardes.

Acontece que a apresentadora ficou no lugar da jornalista no ‘Encontro’ de hoje, mas revelou que a colega de profissão, que teve de passar por uma cirurgia para tirar um tumor do útero, logo voltará. Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, ela deu mais detalhes.

“Uma semana abençoada e com boas energias pra todos nós, pessoal. Beijo grande! E um especial pra minha amiga Fátima Bernardes, que segue se recuperando, em casa. Já, já, estará de volta”, escreveu na legenda do post.

A morena, na imagem, estava esbanjando estilo com uma blusa de manga comprida de um ombro só, calça rosa fúcsia e um sapato de salto alto com listras vermelha e rosa.

Os internautas ficaram apaixonados pela escolha fashion e deixaram diversos elogios no espaço voltado aos comentários. “Sempre muito elegante”, disparou uma. “Esse look 80’s”, apontou outra. “Mulher, como você está linda”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @patriciapoeta

DE VESTIDO

Patricia Poeta sempre compartilha suas escolhas de roupa para a apresentação dos programas.

A famosa publicou algumas fotos feitas durante os intervalos da gravação do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ em seu perfil do Instagram.

Em uma delas, a gata aproveitou para mostrar seu look do dia e esbanjou toda sua beleza. “Começando a semana! Obrigada pela companhia e até amanhã, no Encontro. Eu e meu colega querido, André, esperamos vocês, às 10h, logo depois do ‘Bom Dia Brasil’. Beijo, beijo”, escreveu na legenda da publicação.