AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Patrícia Poeta arranca elogios dos internautas com nova publicação

Apresentadora Patrícia Poeta posou na varanda de seu apartamento

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta chama atenção com sua beleza natural - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta chama atenção com sua beleza natural - Instagram/@patriciapoeta

Patricia Poeta recebeu uma chuva de elogios nesta quinta-feira (25). Isso porque a apresentadora publicou uma foto maravilhosa em que aparece radiante na varanda do seu apartamento no Rio de Janeiro.

Na imagem, Patrícia Poeta apareceu usando um look lindo e bem confortável. Com um conjuntinho azul de estampa branca, a famosa posou iluminada pelo sol. Ela fez caras e bocas e abusou das poses para mostrar a roupa e toda sua elegância.

"Bom dia, quinta-feira! Dia de gravação por aqui… Um dia produtivo pra todos nós! Fiquem bem", escreveu na legenda da publicação que fez no Instagram.

Ainda no carrossel de fotos, é possível ver um pouco do espaço luxuoso do apartamento de Patrícia. Com plantas, uma mesa, cadeiras e uma porta de vidro que refletiu a paisagem belíssima que a apresentadora tem como vista.

Tudo na imagem ficou tão perfeito que não teve como seus seguidores não deixaram elogios, emoticons e comentários, como: "Mulher maravilhosa e linda", "Quanta beleza", "Amor da minha vida, a mais linda!", "Deusa da globo!" e "Sempre linda!".

Confira: