AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Patrícia Poeta arranca suspiros ao exibir look do dia: "Sempre belíssima"

Patrícia Poeta dividiu look escolhido para gravações e compromissos do dia

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta deixou os fãs boquiabertos ao exibir look do dia - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta deixou os fãs boquiabertos ao exibir look do dia - Instagram/@patriciapoeta

Abram alas para a musa do pedaço! Patrícia Poeta começou esta quinta-feira (31) com muito alto astral e uma beleza de tirar o fôlego de qualquer um. Acontece que a apresentadora parou as redes sociais ao exibir seu look maravilhoso.

No Instagram, a jornalista divulgou uma sequência de cliques do visual escolhido para todos os compromissos e gravações do dia. Alternando as poses e esbanjando simpatia, Patrícia surgiu com um vestido midi azul com bolinhas brancas que caiu perfeitamente em seu corpo.

Para completar o look, a morena apostou em um par de sandálias amarelas e um colar de pedras que formavam a inicial de seu nome. Poeta deixou ainda os cabelos soltos e investiu em uma maquiagem bem levinha, destacando sua beleza natural.

Em instantes, o setor de comentários da publicação foi tomado por uma legião de fãs, que não pensaram duas vezes antes de disparar inúmeros emoticons e elogios à apresentadora.

“Sempre belíssima essa mulher”, disse uma internauta. “Que perfeição!”, escreveu outra. “Esplêndida e talentosa”, apontou uma terceira. “Seu sorriso é contagiante”, destacou mais uma.

Confira!

PODEROSA

Patrícia Poeta ostentou um look para lá de luxuoso em suas redes sociais e deixou os seguidores encantados com sua beleza e elegância.

Na ocasião, a apresentadora aproveitou o Dia Internacional das Mulheres, celebrado no dia 8 de março, para dividir com os fãs uma foto em que aparece com um look luxuoso, sentada em cima de uma pia de um majestoso banheiro de mármore. Muito elegante e esbanjando sorrisos, a jornalista ainda fez uma bela reflexão sobre o poder feminino.

"8 de março… Frase do dia? “O poder de uma mulher não está no seu físico, na sua beleza ou encanto feminino. O poder de uma mulher está no seu caráter, na sua alma e no seu coração de guerreira.” Simples assim… Feliz Dia das Mulheres!", escreveu ela na legenda.