AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata!

Patrícia Poeta chama atenção com clique poderoso de biquíni

A morena aproveitou o final de semana para descansar na praia

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 08h49 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta surpreende com um clique poderoso de biquíni - Instagram / @patriciapoeta
Patrícia Poeta surpreende com um clique poderoso de biquíni - Instagram / @patriciapoeta

Patrícia Poeta deixou seus seguidores apaixonados com a publicação que fez no último domingo (17). A imagem da apresentadora de biquíni, curtindo a praia, conquistou uma chuva de curtidas.

No Instagram, a musa posou com um biquíni marrom estampado, óculos escuros e com o cabelo solto. O sorriso da jornalista da Globo acrescentou leveza ao clique poderoso.

"Depois de uma boa caminhada....um mergulho no mar (viva!) pra refrescar... com direito à água de coco. Ótimo domingo, pessoal!", escreveu a famosa na legenda da foto.

Os fãs foram à loucura nos comentários da publicação, que chegou a 73 mil curtidas. "Uma linda sereia", disse uma. "Tipo a mais linda do planeta", comentou outro. "Perfeita!", escreveu um terceiro.

Confira:

Patricia Poeta posa de biquini aproveitando dia na praia

CHEIA DE ESTILO

Patrícia Poeta adora montar conjuntos para lá de fashionistas e dividi-los nas redes sociais. Recentemente não foi diferente, tanto que ela arrasou na produção e deixou os seguidores encantados.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora do ‘É de Casa’ esbanjou beleza ao optar por uma camiseta preta bem coladinha, uma saia longa xadrez e um tênis preto.

“Frase da semana? ‘Fale sempre a sua verdade e viva uma vida de autenticidade’”, escreveu na legenda do post.

Os internautas amaram a escolha da famosa e fizeram questão de deixar uma chuva de elogios no espaço voltado aos comentários.