AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Patrícia Poeta curte dia ensolarado em Fernando de Noronha e surpreende com boa forma: ''Sempre linda''

A apresentadora optou por um look que destacou suas curvas

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta esbanja boa forma em cliques na praia - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta esbanja boa forma em cliques na praia - Instagram/@patriciapoeta

Patrícia Poetaestá curtindo um tempo de descanso após sua temporada substituindo Fátima Bernardes no 'Encontro'. A jornalista compartilhou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (5), um clique maravilhoso em que aparece aproveitando cada detalhe das praias de Fernando de Noronha.

Por meio do seu Instagram, a morena deixou seus seguidores morrendo de inveja. Em alguns cliques ela aparece com um biquíni cortininha todo colorido, em outros ela vestiu uma saída de praia com a mesma estampa do traje de banho. De cara lavada, em todas as imagens ela esbanjou um sorrisão, pernas torneadas e uma excelente forma.

A gata, de 44 anos, deixou seus seguidores boquiabertos tanto com sua boa forma, quanto com a beleza do local escolhido por ela para passar seus dias de folga. Por meio da legenda, ela deixou claro que não se tratava de uma foto antiga. "Hoje não vamos de TBT… Momento presente. Ótima quinta, pessoal", desejou.

Não demorou para que seus fãs passassem a comentar diversos elogios no setor de comentários da publicação. "Maravilhosa", disse um admirador. "Sempre linda!", escreveu outro. "Sem explicações, linda demais", opinou um terceiro. "Minha obra prima", declarou mais um.

Confira: