AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Patrícia Poeta dá dica sobre cuidados com o cachorro: ''Hora de procurar um veterinário e tratar''

Apresentadora publicou uma foto e chamou atenção para o tema na rede social

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Poeta dá dicas aos seguidores - Instagram/ @patriciapoeta
Patricia Poeta dá dicas aos seguidores - Instagram/ @patriciapoeta

Patrícia Poeta está habituada a dividir um pouco de sua rotina e dar dicas nas redes sociais. Nesta terça-feira (10) não foi diferente, já que ela resolveu falar de cachorros com aqueles que lhe acompanham.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu sentada em um sofá preto, com diversas almofadas coloridas, enquanto fazia carinho em seu cachorro.

Na legenda do post, a famosa decidiu chamar atenção para um assunto envolvendo os peludinhos.

“Bom dia! Volta e meia pego o Marley aqui em casa se coçando, lambendo as patinhas e o corpo. Isso deve acontecer aí na sua casa com seu pet também, certo? Mas a pergunta é: você sabe até quando isso é normal ou não? Quando essa coceira passa a ser frequente demais, a lambedura vira algo constante, o cachorro fica se esfregando no chão de forma excessiva, perde muitos pêlos, passa a ter alterações e/ou odor na pele: sinal amarelo... ou melhor, vermelho! Não está legal. Hora de procurar um veterinário e tratar”, iniciou.

Ao finalizar, a morena mandou um recado: “Fica a dica! Vamos cuidar e ficar de olho na saúde dos nossos cachorrinhos, né?! Beijo e ótima terça pra todos!”. 

Confira:

Foto: Instagram/ @patriciapoeta

FILHO CANTANDO

Patricia Poeta usou as redes sociais para divulgar o trabalho do filho, Felipe Poeta. Além disso, a apresentadora aproveitou para declarar todo o seu amor.

"Creation by Felipe Poeta. Quando você vê que seu filho cresceu de fato... Pipo, orgulho de você. Com seu jeitinho, você vai seguindo seu caminho. Acompanho dos bastidores, sempre torcendo por você", iniciou a jornalista na legenda da publicação.

Aos 18 anos, o jovem lançou o seu primeiro álbum musical chamado "Creation". Para ilustrar a postagem, ela publicou um vídeo do trabalho do herdeiro e mostrou uma entrevista que fez.

"Neste vídeo, fiz uma brincadeira. Entrevistei você. E descobri uma coisa: entrevistar filho não é fácil, não...Aqui vai minha homenagem pra você! Sucesso, filhão! Mas mais do que isso: que você siga pela vida fazendo o que realmente ama. Love you", continuou.

Por fim, Patricia contou como é possível acessar o álbum de Felipe. "Para os interessados, o álbum dele está em todas as plataformas digitais. PS2: fotos feitas pelo meu amigo, Vinicius Mochizuki. Imagens do próprio pai - cinegrafista por um dia", concluiu.

O jovem é fruto da união da jornalista com o diretor Amauri Soares.