AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Patrícia Poeta esbanja beleza de biquíni em Fernando de Noronha: ''Que bronze!''

Apresentadora Patrícia Poeta exibe corpo escultural em registro de biquíni

Da Redação Publicado em 24/01/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta surge linda em clique feito em Fernando de Noronha - Instagram/ @patriciapoeta
Patrícia Poeta surge linda em clique feito em Fernando de Noronha - Instagram/ @patriciapoeta

Patrícia Poeta não cansa de encantar os seguidores a cada novo clique publicado em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (24) não foi diferente, já que a apresentadora esbanjou beleza, mais uma vez, em um registro lindíssimo.

No Instagram, Patrícia mostrou que está curtindo ao máximo seus dias de folga pelo Arquipélago de Fernando de Noronha (PE). A jornalista que estava no comando do 'Encontro' durante as férias de Fátima Bernardes, posou deitada na areia da praia da Cacimba e exibiu o corpo escultural de biquíni azul. “Juro que não é montagem”, escreveu Poeta na legenda da publicação.

Os internautas, ao se depararem com a foto de Patrícia, não economizaram nos elogios. "Que bronze!", disse uma seguidora. "Cada vez mais linda", destacou outro fã. "Que mulher perfeita", completou um terceiro.

CHEIA DE ESTILO

Quando o assunto é estilo, Patrícia Poeta não economiza! Tanto que, recentemente, a morena surgiu deslumbrante no palco do 'Encontro'. A jornalista, que está apresentando o matinal enquanto Fátima Bernardes tira férias, dividiu uma série de registros do seu visual de hoje nas redes sociais e chamou atenção dos seus seguidores com tanta beleza.

Patrícia apostou em cores vibrantes: uma camisa vermelha com algumas listras em rosa amarrada com um nó, uma calça justinha da mesma cor da parte de cima e do salto. Como acessórios, a musa escolheu brincos de argola, bem grandes, com cores iguais às do look.

Por meio do Instagram, a apresentadora publicou um carrossel de imagens para mostrar o look, os bastidores do programa e os convidados.

Na legenda, a jornalista comemorou a companhia que teve do grupo de pagode Dose Certa, que foi convidado e responsável pela parte musical do 'Encontro' de hoje. "Hoje foi dia de samba, bebê! Astral lá em cima com o grupo Dose Certa! Obrigada", disse.