AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encontro

Patrícia Poeta estreia no palco do ‘Encontro’: ‘Começa uma nova história”

A apresentadora Patrícia Poeta estreou no ‘Encontro’ ao lado de Manoel Soares

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta e Manoel Soares são os novos apresentadores do 'Encontro' - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta e Manoel Soares são os novos apresentadores do 'Encontro' - Instagram/@patriciapoeta

O ‘Encontro’ está de casa e apresentadora novas! O programa passou a ser exibido diretamente de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (4), sob o comando de Patrícia Poeta, que assumiu o posto de Fátima Bernardes.

Na abertura da edição, Patrícia se juntou à plateia e abriu o coração sobre a sua estreia. “Que prazer ter vocês aqui num dia tão especial. Meu coração está quase saindo pela boca”, confessou.

Em seguida, a jornalista falou sobre o misto de nervosismo e felicidade de participar da construção de uma “nova história”: “Vou fazer de conta que não tô nervosa. Coração nervoso, mas muito feliz. A partir de hoje, a gente começa uma nova história nesse programa, que já é de muito sucesso. Espero profundamente que você de casa curta minha companhia, porque já amo a sua tem muito tempo”.

Ela também chamou ao palco o parceiro de apresentação, Manoel Soares:“A Fátima contou com grandes parceiros e vou contar muito com você, parceiro”. “É um prazer muito grande estar com vocês, esse momento que vamos viver juntos a partir de agora”, afirmou Manoel.

Durante o primeiro bloco, Patrícia comentou a transferência dos estúdios do Rio de Janeiro para São Paulo e, mais tarde, revelou que “estava com um pouquinho de medo por causa de tantas mudanças juntas”.

O sucesso das manhãs da Globo ainda contou com a presença de Péricles como a primeira participação musical da temporada. “É um prazer ter você no primeiro programa, que sempre marca uma história”, comemorou Patrícia.