AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Patrícia Poeta interrompe jornalista no ‘Encontro’ e internet não perdoa: “Constrangimento”

Nas redes sociais, Patrícia Poeta foi alvo de críticas mais uma vez

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta corta Valéria Almeida ao vivo no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta corta Valéria Almeida ao vivo no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

O nome de Patrícia Poeta, mais uma vez, circulou na internet de forma negativa, nesta segunda-feira (15). Isso porque, durante o programa ‘Encontro’, a apresentadora interrompeu a jornalista Valéria Almeida, e o público não perdoou essa atitude da comandante da atração matinal.

Tudo ocorreu depois de uma falha no teleprompter, em que os comunicadores tentaram prosseguir novamente. Nesse momento, Patrícia disse à jornalista: “Bom, Valéria, mais alguma coisa…”, iniciou ela, enquanto Valéria tentou falar: “A gente tá aqui com uma mãe, né?”.

Nesse momento, a apresentadora interrompeu a jornalista e disse: “É, a Nanda Costa! Valéria, obrigada pela sua informação, vamos chegar aqui pertinho da Nanda, super mãe…”. Depois de sua fala, Patrícia Poeta virou as costas e continuou rumo à entrevistada. Valéria, por sua vez, não desistiu de falar. “Você tá amamentando ainda?”, questionou ela à Nanda Costa, que estava sentada no mesão do Criança Esperança.

Na web, a atitude da apresentadora do ‘Encontro’ não foi bem vista, recebendo críticas nas redes sociais. “Quando as pessoas falam que a Patrícia Poeta corta e interrompe as pessoas não é hate ou cancelamento, é real. Abaixo esse constrangimento quentinho que acabou de passar no programa. Eu fiquei sem graça na hora”, disparou um internauta no Twitter.

Veja esse momento na íntegra:

BAIXA AUDIÊNCIA?

Diante de uma suposta crise no 'Encontro', Patrícia Poeta usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a situação. Ela compartilhou um carrossel de fotos que mostram dados dos telespectadores e recordes da atração, que chegou a bater 7,7 pontos de audiência e 29 pontos de share.

Além disso, na estreia de Patrícia no comando do ‘Encontro’, mais de 64 milhões de brasileiros assistiram ao programa. Já na legenda, a apresentadora negou os boatos, mas chegou a citar nomes, como o de Sonia Abrão.

“Combatendo as fake news… Com números minuciosos da audiência que acabei de receber, referentes à semana passada (sim, os dessa semana têm sido melhores ainda!!!). Chega de boatos maldosos e mentiras. Coisa feia de gente má… Que só deseja o mal para o outro. Que vergonha!”, escreveu ela.