AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Patrícia Poeta mostra looks lindos e fala sobre moda: ''Adoro vestidos em geral''

Apresentadora compartilhou cliques das combinações que usou no 'É de Casa'

Da Redação Publicado em 29/11/2020, às 11h27 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta compartilha looks que usou para apresentar - Instagram/ @patriciapoeta
Patrícia Poeta compartilha looks que usou para apresentar - Instagram/ @patriciapoeta

Patrícia Poeta adora conversar sobre moda com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais e mostrar seus looks que usa no dia a dia. No último sábado (28) não foi diferente, já que ela compartilhou as escolhas para apresentar o ‘É de Casa’.

Em alguns cliques, a apresentadora surgiu usando dois conjuntos distintos. O primeiro era inteiramente rosa e era complementado por um cinto marrom, e o segundo era laranja misturado com a sandália branca.

“Mulherada, atendendo a pedidos: aqui vão os looks dos últimos dois sábados, no programa! O primeiro: saia e blusa/ ombro só vermelhas. O cinto dá um ar de vestido, mas não é, não… O segundo look, de hoje: esse, sim, é vestido”, escreveu, dando mais detalhes.

Logo em seguida, ela falou sobre suas preferências no mundo da moda. "Além de dar leveza e suavidade, de quebra, ele traz frescor para os dias de calor, né?! Adoro vestidos em geral: justo, solto, midi, em várias cores; e a combinação com acessórios com cores específicas dando o tom, se mais vivo, monocromático, iluminado. Fora que peça única é tudo de bom! Super prática! Seja com o look que for, ótimo fds, pessoal!”, finalizou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @patriciapoeta

CUIDADOS COM O CACHORRO

Patrícia Poeta está habituada a dividir um pouco de sua rotina e dar dicas nas redes sociais. Ela resolveu falar de cachorros com aqueles que lhe acompanham.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu sentada em um sofá preto, com diversas almofadas coloridas, enquanto fazia carinho em seu cachorro.

Na legenda do post, a famosa decidiu chamar atenção para um assunto envolvendo os peludinhos.

“Bom dia! Volta e meia pego o Marley aqui em casa se coçando, lambendo as patinhas e o corpo. Isso deve acontecer aí na sua casa com seu pet também, certo? Mas a pergunta é: você sabe até quando isso é normal ou não? Quando essa coceira passa a ser frequente demais, a lambedura vira algo constante, o cachorro fica se esfregando no chão de forma excessiva, perde muitos pêlos, passa a ter alterações e/ou odor na pele: sinal amarelo... ou melhor, vermelho! Não está legal. Hora de procurar um veterinário e tratar”, iniciou.

Ao finalizar, a morena mandou um recado: “Fica a dica! Vamos cuidar e ficar de olho na saúde dos nossos cachorrinhos, né?! Beijo e ótima terça pra todos!”.