AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Patrícia Poeta reencontra a mãe após quase dois anos de pandemia: ''Muito amor envolvido''

Maria de Fátima, mãe da apresentadora, foi ao Rio de Janeiro visitar a filha

Da redação Publicado em 20/12/2021, às 12h42 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta celebrará o Natal na companhia da mãe e toda a família - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta celebrará o Natal na companhia da mãe e toda a família - Instagram/@patriciapoeta

Patrícia Poeta teve motivos de sobra para ficar feliz no último domingo (19). Isso porque ela reencontrou a mãe, Maria de Fátima, depois de quase dois anos. Ambas não se viam desde o início da pandemia de covid-19. A apresentadora, claro, aproveitou para registrar o momento em seu perfil do Instagram com uma imagem em que aparece deitada no colo da mãe.  

Na legenda da publicação, Patrícia contou que a matriarca viajou de Porto Alegre (RS) ao Rio de Janeiro (RJ) para vê-la e celebrar o Natal em família. "Depois de um 2021 difícil (com um sustão daqueles), Papai Noel mandou de presente: minha mãe, direto de Porto Alegre (com direito a colo e tudo)", iniciou, em referência a uma cirurgia de emergência nas amígdalas a qual precisou ser submetida em setembro.

"Que bom poder reunir a família novamente. Essa é a primeira vez que ela vem me visitar, desde o início da pandemia", contou a apresentadora.  

Na sequência, a jornalista refletiu sobre o Natal deste ano, que reunirá diversas famílias diante dos avanços da vacinação contra o coronavírus no país. "Estava pensando aqui... esse, sem dúvida, será o Natal do reencontro para muitas famílias. Muito amor envolvido nisso tudo. Saudade então", completou. 

O clique já acumula mais de 16 mil curtidas e diversos comentários de fãs e amigos de Patrícia. "Que delícia, Pat. Colo de mãe é tudo! Aproveite", disse Michelle Loreto. "Lindas! Desfrute deste amor", escreveu Lilian Aragão. "Você merece toda luz do mundo", desejou Marcos Paiva