AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Patrícia Poeta renova o bronzeado em Fernando de Noronha e encanta fãs com biquini

Aproveitando suas férias em Fernando de Noronha, Patricia Poeta desfruta de um dia ensolarado com biquini pequeno

Patricia Poeta desfruta de um dia ensolarado com biquini pequeno - Reprodução
Patricia Poeta desfruta de um dia ensolarado com biquini pequeno - Reprodução

A apresentadora Patrícia Poeta aproveitou o último final de semana ensolarado em Fernando de Noronha para deslumbrar seus seguidores com um registro espetacular. Neste domingo (7) ela compartilhou imagens radiantes em suas redes sociais, exibindo sua beleza incomparável enquanto desfrutava de um momento relaxante à beira de uma piscina com vista panorâmica para o paraíso natural.

Nas fotos, a musa mostrou seu estilo com um biquíni marrom, realçando sua barriga tonificada e pernas esbeltas. Na legenda, Patrícia expressou: “Alma solar, corpo feliz…”.

Os elogios não tardaram nos comentários, com admiradores exaltando a beleza da comunicadora. “Simplesmente linda”, afirmou um seguidor. “Um mulherão de encher os olhos”, declarou outro. “A mulher mais bonita do Brasil, talvez do mundo”, elogiou mais um.

REAÇÃO INESPERADA NO PROGRAMA ENCONTRO

Patrícia Poeta teve uma reação surpreendente ao receber previsões da taróloga Glória Britho no programa Encontro, da Globo. Durante a conversa, a taróloga fez previsões para o amor e trabalho da comunicadora em 2024.

Ao ouvir a previsão amorosa, Poeta reagiu de forma inesperada, dando um gole na água e quase se engasgando com o susto. A taróloga indicou que a carta do Julgamento representava o retorno de um amor do passado. “Fala de um retorno do amor em sua vida. Flashback. Volta agora em um momento bem melhor, de maturidade, de preparo para todo mundo”, explicou ela.

Patrícia não entrou em detalhes sobre quem poderia ser esse antigo amor, mas brincou com a surpresa da previsão. “Flashback, jura?! Vou pensar nas possibilidades. Depois, a gente conversa melhor. Flashback…”, comentou.

Além disso, a taróloga previu questões relacionadas ao trabalho para o próximo ano. “O trabalho traz a carta do Eremita. É preciso ter um pouco mais de atenção para manter o seu contato, a sua interação, com as pessoas", explicou. Ela ainda mencionou um ciclo profissional que se encerrará e outro que se iniciará, indicando um período favorável para Patrícia tanto profissionalmente quanto financeiramente.