AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que felicidade!

Patrícia Poeta retorna ao ‘É de Casa’ após cirurgia e declara: ''Feliz''

A apresentadora ficou quase um mês afastada do trabalho

Da Redação Publicado em 25/09/2021, às 11h09 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta - Reprodução/Instagram

Patrícia Poetaestá de volta ao ‘É de Casa’ após quase um mês afastada por conta de uma cirurgia de emergência nas amídalas. A apresentadora aproveitou para falar sobre seu problema de saúde e agradecer o carinho de todos os fãs e colegas de trabalho.

“Feliz de estar viva, né minha filha", brincou ela. 

O programa começou com uma dinâmica em que deveria desejar bom dia para si mesmo, tudo conduzido por Manoel Soares, que convidou Patricia para fazer a atividade. “Bom, o que eu diria pra mim mesma? É um exercício um pouquinho difícil, mas vamos lá. Patrícia, minha amiga, você se livrou de uma, né?", começou a apresentadora. 

Na sequência, a comunicadora declarou que estava feliz por estar viva. “Se antes você valorizava as pequenas coisas da vida, hoje então... O que dizer de hoje? Acordar com saúde, vir aqui trabalhar, fazer o que você ama é mais do que um bom dia. É motivo para celebrar, motivo para também agradecer", ressaltou.

“Seja bem-vinda de volta à vida, de volta ao trabalho que você tanto ama e que tava com saudade com certeza. E seja bem-vinda à companhia do pessoal do ‘É de Casa’, por quem você tem um carinho e gratidão enorme", completou.

Por fim, Patrícia comentou que era difícil falar sobre o que passou. “Eu acho que a gente coloca o tico e o teco, o coração e joga no espelho. Mas o que eu quero dizer pra você aí de casa é muito bom dia. Estou muito feliz de estar aqui de volta, de poder conversar com você, de poder me comunicar com você, de poder falar. Fiquei quase um mês sem falar praticamente", finalizou.

Nesse momento a apresentadora recebeu uma salva de palmas dos colegas de trabalho. Ana Furtado aproveitou para dizer que estava muito feliz com o retorno de Patrícia e que rezou muito por ela. 

CIRURGIA ÀS PRESSAS
Patrícia Poeta usou as redes sociais, na manhã do último dia 6, para contar que precisou passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Ainda de recuperação no pós-operatório, a jornalista agradeceu o carinho dos seguidores e aproveitou para tranquilizá-los, afirmando que ficará bem. 

A publicação foi ilustrada com uma imagem na qual ela surgiu deitada em uma cama do hospital, usando máscara e com um semblante ainda abatido. "Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado", começou explicando. 

Na sequência, Patrícia relatou que as fortes medicações a deixaram bastante debilitada: "Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso". 

"Mas vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve", finalizou. 

Em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram repletos de mensagens positivas em prol da recuperação da global. "Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações", disse Fátima Bernardes. "Fica bem, querida", desejou Fafá de Belém. "Vibrando e rezando por sua recuepração", completou Juliana Paes

Confira: