AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Patrícia Poeta rouba a cena ao exibir o corpão de biquíni: ''Toda perfeita''

Apresentadora Patrícia Poeta posa de biquíni e recebe elogios na web

Da Redação Publicado em 16/01/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta esbanjou beleza e boa forma em clique de biquíni - Instagram/ @patriciapoeta
Patrícia Poeta esbanjou beleza e boa forma em clique de biquíni - Instagram/ @patriciapoeta

A apresentadora Patrícia Poeta resolver movimentar as redes sociais na tarde deste domingo (16), ao compartilhar uma foto que deixou os seguidores boquiabertos. Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista posou maravilhosa e exibiu as curvas impecáveis em um clique de biquíni.

O look escolhida por Patrícia, na cor rosa, foi complementada por um acessório dourado, que deixou a cinturinha da musa ainda mais em evidência. “Look de domingou”, brincou Poeta na legenda da publicação.

Ao se depararem com o registro da apresentadora, os fãs não economizaram nos elogios. "Deusa", disse uma internauta. "Toda perfeita", falou outro seguidor. "Que mulherão, hein! Muito gata", completou um terceiro.

CHEIA DE ESTILO

Quando o assunto é estilo, Patrícia Poeta não economiza! Tanto que, recentemente, a morena surgiu deslumbrante no palco do 'Encontro'. A jornalista, que está apresentando o matinal enquanto Fátima Bernardes tira férias, dividiu uma série de registros do seu visual de hoje nas redes sociais e chamou atenção dos seus seguidores com tanta beleza.

Patrícia apostou em cores vibrantes: uma camisa vermelha com algumas listras em rosa amarrada com um nó, uma calça justinha da mesma cor da parte de cima e do salto. Como acessórios, a musa escolheu brincos de argola, bem grandes, com cores iguais às do look.

Por meio do Instagram, a apresentadora publicou um carrossel de imagens para mostrar o look, os bastidores do programa e os convidados.

Na legenda, a jornalista comemorou a companhia que teve do grupo de pagode Dose Certa, que foi convidado e responsável pela parte musical do 'Encontro' de hoje. "Hoje foi dia de samba, bebê! Astral lá em cima com o grupo Dose Certa! Obrigada", disse.