AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Roubou a cena!

Patrícia Poeta surge com look nada discreto para apresentar 'Encontro'

Patrícia Poeta compartilhou cliques do look nada discreto e seus seguidores foram à loucura

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta está cobrindo as férias de Fátima Bernardes no 'Encontro' - Instagram/@patriciapoeta
Patrícia Poeta está cobrindo as férias de Fátima Bernardes no 'Encontro' - Instagram/@patriciapoeta

Quando o assunto é estilo, Patrícia Poeta não economiza! Tanto que, nesta quarta-feira (12), a morena surgiu deslumbrante no palco do 'Encontro'. A jornalista, que está apresentando o matinal enquanto Fátima Bernardes tira férias, dividiu uma série de registros do seu visual de hoje nas redes sociais e chamou atenção dos seus seguidores com tanta beleza.

Patrícia apostou em cores vibrantes: uma camisa vermelha com algumas listras em rosa amarrada com um nó, uma calça justinha da mesma cor da parte de cima e do salto. Como acessórios, a musa escolheu brincos de argola, bem grandes, com cores iguais às do look.

Por meio do Instagram, a apresentadora publicou um carrossel de imagens para mostrar o look, os bastidores do programa e os convidados.

Na legenda, a jornalista comemorou a companhia que teve do grupo de pagode Dose Certa, que foi convidado e responsável pela parte musical do 'Encontro' de hoje. "Hoje foi dia de samba, bebê! Astral lá em cima com o grupo Dose Certa! Obrigada", disse.

Claro que os cliques não passaram despercebidos pelos fãs da apresentadora. Em instantes, a publicação recebeu várias curtidas, comentários, elogios, emoticons e mensagens de carinho. "Você está maravilhosa! Qual a receita para ficar bonita assim (risos)", brincou uma internauta. "Maravilhosa! Uma deusa dos deuses", disparou outro. "Que sorriso lindo, mulher", destacou um terceiro. "Você traz muita alegria para o programa", opinou mais uma.

Confira:

EMOÇÃO EM FAMÍLIA

No final do ano passado, Patrícia Poeta teve motivos de sobra para ficar feliz. Isso porque ela reencontrou a mãe, Maria de Fátima, depois de quase dois anos. Ambas não se viam desde o início da pandemia de covid-19. A apresentadora, claro, aproveitou para registrar o momento em seu perfil do Instagram com uma imagem em que aparece deitada no colo da mãe.

Na legenda da publicação, Patrícia contou que a matriarca viajou de Porto Alegre (RS) ao Rio de Janeiro (RJ) para vê-la e celebrar o Natal em família. "Depois de um 2021 difícil (com um sustão daqueles), Papai Noel mandou de presente: minha mãe, direto de Porto Alegre (com direito a colo e tudo)", iniciou, em referência a uma cirurgia de emergência nas amígdalas a qual precisou ser submetida em setembro.

"Que bom poder reunir a família novamente. Essa é a primeira vez que ela vem me visitar, desde o início da pandemia", contou a apresentadora.

Na sequência, a jornalista refletiu sobre o Natal deste ano, que reunirá diversas famílias diante dos avanços da vacinação contra o coronavírus no país. "Estava pensando aqui... esse, sem dúvida, será o Natal do reencontro para muitas famílias. Muito amor envolvido nisso tudo. Saudade então", completou.