AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Patrícia Poeta surpreende em cliques ao lado do filho: ‘‘Parecem irmãos”

A apresentadora comentou sobre o tamanho de Felipe, de 18 anos, nas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 12h05 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz é filho da apresentadora ao lado de Amauri Soares - Instagram/@patriciapoeta
O rapaz é filho da apresentadora ao lado de Amauri Soares - Instagram/@patriciapoeta

Patrícia Poeta, de 44 anos, deixou a web em choque ao compartilhar registros do último final de semana ao lado do filho Felipe, de 18 anos, e do ex-marido Amauri Soares. O que mais chamou a atenção nos cliques, publicados na manhã desta segunda-feira (01), foi o tamanho do rapaz, que já está maior do que a mãe. 

"O que você faz quando, a cada dia, se toca, mais e mais, que seu filho tá grande, um homem?", questionou na legenda. Em seguida, respondeu à própria pergunta: "Admira...e de, quebra, registra o momento, não é Amauri?! Belo encontro em família ontem. Ótima semana pra todos!". 

Nos comentários, os seguidores foram à loucura com as imagens e não pouparam elogios à Patrícia e ao filho. “Lindo. Parece irmã dele. Que mãe linda”, escreveu uma fã. “Cada dia maior e mais a sua cara, Patrícia”, elogiou um segundo. A terceira brincou: “Um gato! Queria ser sua nora”. 

Outro fato que não passou despercebido foi o clima amistoso entre a apresentadora e o ex-marido. Patrícia Poeta e Amauri Soares, pai de Felipe, foram casados entre os anos de 2001 e 2017. Ao que tudo indica, os dois permanecem amigos após a separação.