AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Patrícia Poeta usa conjunto branco e fãs elogiam: ''Simplesmente bela''

Apresentadora publicou dois cliques para mostrar os detalhes do look

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 16h47 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Poeta mostra escolha de look para passar a tarde - Instagram/ @patriciapoeta
Patricia Poeta mostra escolha de look para passar a tarde - Instagram/ @patriciapoeta

Patrícia Poeta costuma usar as redes sociais para mostrar qual é a escolha do look do dia, seja para passear ou trabalhar. Nesta quarta-feira (18) não foi diferente, já que ela compareceu nas redes sociais para fazer o mesmo.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora mostrou a opção de duas maneiras, uma em um plano mais detalhado, e outra no geral. A combinação era composta por um conjunto de blusa de frio e calça branca, que decidiu usar acompanhado de um tênis dourado.

Na legenda do post, a famosa decidiu recitar uma obra de Simone de Beauvoir. “Começando à tarde com um pouco de poesia pra alegrar o dia por aqui… ‘Que nada nos limite. Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância’. Ótima quarta, pessoal!”, escreveu.

Os internautas adoraram a proposta fashion e deixaram algumas mensagens afetuosas. “Está uma boneca”, disparou uma. “Maravilhosa”, elogiou outra. “Simplesmente bela”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @patriciapoeta

TODA COLORIDA

Patricia Poeta sempre compartilha suas escolhas de roupa para a apresentação dos programas.

A famosa publicou algumas fotos feitas durante os intervalos da gravação do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ em seu perfil do Instagram.

Em uma delas, a gata aproveitou para mostrar seu look do dia e esbanjou toda sua beleza. “Começando a semana! Obrigada pela companhia e até amanhã, no Encontro. Eu e meu colega querido, André, esperamos vocês, às 10h, logo depois do ‘Bom Dia Brasil’. Beijo, beijo”, escreveu na legenda da publicação.