AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fé!

Patrícia Poeta vai de bicicleta até Aparecida: ''Um domingo abençoado''

Apresentadora Patrícia Poeta pedalou até a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta fez trajeto até Aparecida do Norte de Bicicleta - Instagram/ @patriciapoeta
Patrícia Poeta fez trajeto até Aparecida do Norte de Bicicleta - Instagram/ @patriciapoeta

A apresentadora Patrícia Poetadeixou os fãs para lá de surpresos neste domingo (6), ao revelar que foi até Aparecida, no interior de São Paulo, de bicicleta.

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa compartilhou uma sequência de registros em que aparece no local. Em uma das imagens, ela posa na entrada do santuário, enquanto em outra, Patrícia aparece acendendo uma vela.

Além disso, Poeta também mostrou todo o trajeto percorrido até chegar em Aparecida do Norte.

"Conhecendo a Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Como cheguei lá? De Bike. Um domingo abençoado pra todos nós!", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a atitude cheia de fé da jornalista. "Meu sonho conseguir fazer essas viagens de bike", disse um internauta. "Que máximo, Patrícia! Meus parabéns! Imagino que Você tenha agradecido muito a Mãe. Durante os dias que ficou internada, roguei muito por Ela, por Deus e Jesus Cristo", relembrou outro. "Bem vinda a casa da nossa mãezinha, que você tenha muita proteção divina com muita sabedoria ", completou mais uma.

SEMPRE LINDA

Não é surpresa pra ninguém que os cliques compartilhados por Patrícia Poeta sempre bombam na web. Recentemente, não foi diferente., já que a jornalista surgiu ostentando seu corpão nas praias maravilhosas das Bahamas, no Caribe.

Com um maiô azul e branco e com um decote lindo, a apresentadora do 'É de casa' roubou a cena. Além da peça de banho, a musa usou um chapéu de palha, um brincão de margarida e um óculos de sol super estiloso.

Para completar o visual praiano, Patrícia usou uma saída de praia branca, deixou o cabelo solto e passou um batom clarinho.

Na legenda, a jornalista destacou sobre a cor que mais chamou atenção nos cliques: "Azul da cor do mar".