AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Paula Amorim anuncia casamento após vencer R$ 500 mil do ‘No Limite’: ''Só consigo agradecer''

A ex-BBB ressaltou ainda que pretende ter filhos e investir na casa própria

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 12h55 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB e ex-No Limite Paula Amorim - Divulgação/Trumpas
A ex-BBB e ex-No Limite Paula Amorim - Divulgação/Trumpas

Paula Amorim, vencedora do ‘No Limite’, levou R$ 500 mil para casa. Com o prêmio em mãos, a morena contou que pretende acelerar o casamento com Breno Simões, que ela conheceu no ‘Big Brother Brasil’, e pensa também no sonho de construir uma família. De acordo com a mineira, o dinheiro dará uma boa base para o futuro.

"[Esse dinheiro] vai ajudar a começar a minha vida em família. Eu e o Breno vamos nos casar, estamos planejando filhos e queremos ter nossa casa própria. Esse prêmio vai ser uma boa base para começar tudo com mais segurança”, revelou, em entrevista ao Gshow.

Ela ainda brincou: "Agora, queremos pegar uns quatro dias para descansar e, depois, começar a preparar o casamento. Às vezes, paro para pensar em tudo que tem acontecido e só consigo agradecer".

Na dinâmica do programa, os participantes votatavam para eliminar alguém da própria tribo. Mas na final, a decisão foi através do voto do público. Esse detalhe, de acordo com Paula, foi o que mais a alegrou.

"Me sinto realizada e grata. É um sentimento de missão cumprida depois de toda a entrega que tive durante o programa. E ter vencido com a aprovação do público tornou essa vitória ainda mais especial", completou.