AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Transformação

Paula Amorim compartilha imagens do corpo antes e depois de participar do 'No Limite'

"Estou seca, sem nenhuma gordura", disse a ex-BBB

Da Redação Publicado em 29/05/2021, às 09h10 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Amorim é da tribo calango em 'No Limite' - Gustavo Lima/Instagram/@paulaamorim
Paula Amorim é da tribo calango em 'No Limite' - Gustavo Lima/Instagram/@paulaamorim

As gravações de 'No Limite' já terminaram e, com isso, os participantes voltam às redes sociais. Foi o caso de Paula Amorim, que aproveitou para compartilhar imagens de seu corpo antes e depois de participar do reality de sobrevivência. 

Nos stories do Instagram, na última quinta-feira (27), a ex-BBB publicou inicialmente um vídeo em que aparece usando top e calcinha, mostrando o corpo definido. Em seguida, ela publicou um vídeo de seu corpo agora, em que aparece mais magra. 

"Está vendo? Estou muito magrinha. Vocês me viram só de roupa [no programa], mas estou realmente muito magrinha. Perdi bastante massa, perdi gordura. Estou seca, sem nenhuma gordura. Minha pele está bem fina. Perdi tudo", iniciou ela. 

Além disso, Paula comentou sobre as dificuldades do programa. "Exige muito da gente, de forma geral. É para chegar no limite literalmente. Agora vou voltar a cuidar da minha saúde", afirmou. 

Anteriormente, a morena disse que chegou a se assustar quando se olhou no espelho e que não sabe quantos quilos perdeu. "Eu tenho facilidade de perder peso, então eu estou realmente magra. Isso muda o rosto, o corpo, é natural."

 Antes de depois de Paula participar do 'No Limite' (Foto: Instagram/@paulaamorim)