AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Papais de primeira viagem

Paula Amorim e Breno Simões anunciam gravidez do primeiro filho: ''Família está crescendo''

Casal se conheceu no 'BBB18' e está junto há quase quatro anos

Da redação Publicado em 25/12/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breno Simões e Paula Amorim estão esperando o primeiro bebê - Instagram/@paulaamorim
Breno Simões e Paula Amorim estão esperando o primeiro bebê - Instagram/@paulaamorim

Bebê chegando! Paula Amorim e Breno Simões anunciaram a gravidez do primeiro filho neste sábado (25). Nas redes sociais, o casal não escondeu a felicidade ao contar a notícia aos seguidores. 

"Nossa família está crescendo! Nosso novo amor chegou de surpresa no ano mais intenso da minha vida pra dar sentido a tudo que a gente viveu nesses três anos e meio", iniciou Paula. Neste ano, a morena venceu o 'No Limite' e ficou noiva de Breno, que conheceu no confinamento do 'BBB18'. 

Ela ainda aproveitou para já fazer a primeira declaração pública ao bebê. "É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil."

"Agora somos mamãe e papai! Breno, você já era o papai mais lindo antes mesmo de ser e é a única pessoa no mundo com quem eu gostaria estar", declarou Paula para o amado.

Breno, por sua vez, também não deixou de celebrar a notícia em seu perfil do Instagram. "Nesse Natal temos um presente mais que especial a nós e para todos aqueles que torcem e desejam nossa felicidade.  Escolhemos essa data para compartilharmos que há 13 semanas e 3 dias um novo capítulo se iniciou em nossa vida: seremos papai e mamãe", contou. 

"Estamos muito felizes e extremamente gratos a Deus, porque agora iremos presenciar o maior amor de todos. Por aqui, já estamos contando os segundos!  Então, já preparem o colinho ae que logo mais temos novas bochechas para enchermos de beijos e apertos", garantiu. 

Nos comentários de ambos os posts não faltaram parabenizações aos novos papais. "Que lindos! Feliz demais aqui com essa notícia", disse Mari Gonzalez. "Que amor! Muita saúde e paz na gestação. Parabéns", falou a ex-BBB Anamara. "Que demais irmão! Deus abençoe sempre", desejou Jonas Sulzbach. "Que alegria! Bem-vinda ao time das gravidinhas! Que Deus abençoe a gestação de vocês", comemorou Vivian Amorim.  

Depois de três anos de namoro, Breno pediu Paula em casamento, em junho deste ano. Eles ainda não oficializaram a união, mas pretendem marcar a data para 2022.