AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Noivado

Paula Amorim e Breno Simões ficam noivos: ''Ele é perfeito pra mim''

Casal se conheceu durante o confinamento do 'BBB18'

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 08h01 - Atualizado às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breno Simões desenhou o anel de noivado de Paula Amorim - Twitter/@PaulaAmorim
Breno Simões desenhou o anel de noivado de Paula Amorim - Twitter/@PaulaAmorim

Do 'BBB18' para a vida! Paula Amorim e Breno Simões estão noivos. O rapaz pediu a morena em casamento na última segunda-feira (14), em um cenário para lá de romântico em Sorocaba (SP). O momento, claro, foi registrado e compartilhado nas redes sociais de ambos. 

Breno já vinha planejando o pedido e preparou uma surpresa para Paula. Ele inventou que os dois precisavam participar de um trabalho publicitário e, depois de posarem para algumas fotos, revelou sua verdadeira intenção. 

"Tenho um milhão de coisas para te falar, mas não se se eu vou conseguir falar agora. Mas a pergunta mais importante é se você quer casar comigo?", perguntou Simões, já ajoelhado no chão. "Meu Deus! É claro que eu aceito", respondeu ela, antes de abraçar o amado. 

"Ele é perfeito pra mim. Me emocionou, se emocionou, eu disse sim e diria mil vezes! Amo você Breno. Pra sempre!", escreveu a ex-sister ao publicar o vídeo do pedido em seu perfil. Ele, por sua vez, celebrou: "Ela disse SIIIIIIIIIIM".

Além disso, a morena comemorou no Twitter que a sua aliança de noivado é uma peça exclusiva, uma vez que foi personalizada pelo próprio noivo. "O Breno DESENHOU o meu anel! Vocês tem noção disso?! DESENHOU! Só existe o meu!", vibrou.

Breno e Paula se conheceram durante o confinamento do 'BBB18'. Eles ficaram em quinto e quarto lugar na edição, respectivamente. A morena também participou do 'No Limite', que já teve as gravações encerradas.