AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Paula Amorim e Elana celebram amizade após 'No Limite': ''Presente que o programa trouxe''

As duas fazem parte do grupo Carcará

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 16h44 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Amorim e Elana Valenaria - Instagram/@paulaamorim
Paula Amorim e Elana Valenaria - Instagram/@paulaamorim

PaulaAmorim e Elana Valenaria foram às redes sociais para celebrar a amizade que construíram após participarem do programa 'No Limite' (TV Globo). Nesta quarta-feira (2), as duas integrantes d grupo Carcará trocaram declarações.

No Instagram, Paula, participante do 'BBB18', compartilhou cliques ao lado da amiga. "E o tanto que eu tava com saudade da minha calorenta. Presente que o programa trouxe para a minha vida. Com certeza foi mais leve viver essa experiência na mesma tribo que você amiga! Você é alto astral, é energia e alegria. Amo tu", escreveu ela na legenda publicação. 

Como forma de retribuir o carinho, Elana, participante do 'BBB19', comentou: "Coisa mais linda, meu presente. Como foi incrível dormir todos os dias ao seu lado, passar perrengue - e que perrengue. Foi lindo e será mais ainda aqui fora, não te largo mais. Amo tu". 

Vale lembrar que o programa continua no ar, mas as gravações foram encerradas. Os participantes já estão em casa e ativos nas redes sociais.

MAGREZA

As gravações de 'No Limite' (TV Globo) acabaram e os participantes já estão em casa. Com isso, PaulaAmorimvoltou às redes sociais e falou sobre sua mudança física após o reality de sobrevivência. A ex-BBB contou que se assustou ao se olhar no espelho. 

“Muita gente falou assim para mim: ‘Nossa Paula como você está diferente, seu rosto está diferente, você está muito magra’. Com certeza gente, eu estou muito diferente. Eu assustei quando me olhei no espelho”, iniciou ela nos Stories do Instagram. 

Paula contou que espera recuperar os quilos em breve, e ainda comentou os perrengues do reality: “Eu estou muito mais magra, mas muito, muito. Eu não sei quantos quilos eu perdi, eu tenho facilidade de perder peso, então eu estou realmente magra. Isso muda o rosto, o corpo, é natural. O perrengue que a gente passou ali, vocês estão vendo. Aquela chuva, a comida, o sol... isso tudo muda a gente. Estou em fase de recuperação, mas espero recuperar logo”.