AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Paula Amorim remove tranças após ‘No Limite’ e renova visual

Ex-BBB mostrou para os seguidores seu retorno ao cabelo cacheado

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 13h35 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB adotou novas tranças para os próximos dias - Instagram/@paulaamorim
Ex-BBB adotou novas tranças para os próximos dias - Instagram/@paulaamorim

Depois de aproveitar quatro dias de conforto em casa, Paula Amorim pediu ao namorado, Breno Simões, para  desfazer as tranças que marcaram sua participação no reality show ‘No Limite’, cujas gravações acabaram na última quarta-feira (26). 

Nos cliques, publicados em seu Instagram Stories no último domingo (30), o companheiro aparece removendo as últimas tranças restantes. Vale lembrar que os dois se conheceram durante a participação no ‘Big Brother Brasil 18’ (TV Globo) - em que Breno também se envolveu com Ana Clara Limae Jaqueline Grohalski.

Mais tarde, a famosa publicou um vídeo em que aparece fazendo novas tranças, em outro formato. Confira:

Além da transformação no cabelo, Paula está visivelmente mais magra após a participação no programa.

MUDANÇAS NO CORPO
As gravações de 'No Limite' já terminaram e, com isso, os participantes voltam às redes sociais. Foi o caso de Paula Amorim, que aproveitou para compartilhar imagens de seu corpo antes e depois de participar do reality de sobrevivência. 

Nos stories do Instagram, na última quinta-feira (27), a ex-BBB publicou inicialmente um vídeo em que aparece usando top e calcinha, mostrando o corpo definido. Em seguida, ela publicou um vídeo de seu corpo agora, em que aparece mais magra. 

"Está vendo? Estou muito magrinha. Vocês me viram só de roupa [no programa], mas estou realmente muito magrinha. Perdi bastante massa, perdi gordura. Estou seca, sem nenhuma gordura. Minha pele está bem fina. Perdi tudo", iniciou ela. 

Além disso, Paula comentou sobre as dificuldades do programa. "Exige muito da gente, de forma geral. É para chegar no limite literalmente. Agora vou voltar a cuidar da minha saúde", afirmou. 

Anteriormente, a morena disse que chegou a se assustar quando se olhou no espelho e que não sabe quantos quilos perdeu. "Eu tenho facilidade de perder peso, então eu estou realmente magra. Isso muda o rosto, o corpo, é natural."