AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta

Paula Barbosa rebate polêmica com atriz que viveu a primeira Zefa em ‘Pantanal’: “Está doída”

Giovanna Gold acusou Paula Barbosa de ignorá-la nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/08/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ambas as atrizes interpretaram a empregada doméstica Zefa na trama - TV Globo
Ambas as atrizes interpretaram a empregada doméstica Zefa na trama - TV Globo

Paula Barbosa, intérprete de Zefa no remake de ‘Pantanal’, resolveu se pronunciar sobre a polêmica em que foi envolvida com Giovanna Gold. Acontece que a atriz que deu vida à mesma personagem na versão original da novela acusou a sucessora de ignorá-la nas redes sociais, o que ela fez questão de negar.

Indignada, Barbosa comentou o assunto em um vídeo publicado em seu Instagram. “Não queria dar ibope, mas as pessoas estão me perguntando sobre isso, e eu faço questão de dizer porque sou uma pessoa transparente, não devo nada a ninguém”, começou dizendo.

Ela contestou a versão da veterana, que havia a criticado durante uma entrevista ao jornalista Luciano Santiago: “Foi a Giovanna Gold, a primeira Zefa de ‘Pantanal’, dizendo que me mandou mensagem e eu sequer agradeci e a ignorei. Isso não é verdade”.

Segundo Paula, as duas já tinham interagido algumas vezes no início da novela. “Lá no comecinho, quando comecei a divulgar que faria a Zefa, ela comentou uma foto minha e eu respondi o comentário dela, muito feliz e honrada de pegar o bastão”, contou.

A artista continuou: “Logo depois desse ocorrido, eu postei no meus stories uma foto dela com o Marcos Palmeira na primeira versão, marquei a Giovanna e ela me respondeu: ‘Legal, sucesso’. Mesmo ela tendo me respondido dessa forma, eu não levei a mal. Eu sei que respondi para ela. Não teria por que ignorá-la”.

Para a atual atriz de ‘Pantanal’, sua antecessora parece estar ressentida com o sucesso da personagem na novela. "Eu queria, na verdade, estar curtindo com ela esse momento. Ela tem dado algumas declarações e parece que invés de estar feliz por mim, está doída. Não é legal. Procuro ser do bem e educada com todo mundo", concluiu Barbosa.

Confira o vídeo completo:

ELA RESPONDEU!

Após o pronunciamento de Paula Barbosa, Giovanna Gold decidiu trazer o assunto à tona novamente. Dessa vez, a atriz assumiu que é possível que as mensagens da colega tenham passado despercebidas em suas redes sociais.

"Seguinte: vocês estão entendendo a situação, né? Da mídia... E de como é interessante fazer render um 'ti ti ti' e... É verdade, às vezes a gente manda mensagem e [a pessoa] não recebe. Eu tenho uma lista de e-mails que eu nem vejo, mas enfim, eu estou cuidando da minha vida e não estou afim de 'ti ti ti' que não renda para mim. Paz e amor. Eu sou 'profissa'", declarou.