AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Paula Burlamaqui esbanja beleza e boa forma em clique de maiô: ''Fogo no Parquinho''

Aos 54 anos, a atriz posou caracterizada como Aline, sua personagem em 'Verdades Secretas 2'

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 19h03 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Burlamaqui exibe corpão em clique na web - saullo moreira
Paula Burlamaqui exibe corpão em clique na web - saullo moreira

Paula Burlamaquiresolveu elevar a temperatura das redes sociais, na noite desta terça-feira (11), ao surgir em um clique ousadíssimo. No Instagram, a atriz exibiu o corpão ao posar usando um maiô branco. 

Aos 54 anos, a musa esbanjou beleza e boa forma, deixando os seguidores babando. O visual, na verdade, é uma caracterização para sua personagem, Aline, de 'Verdades Secretas 2'. 

Em uma postagem anterior, a artista deu detalhes sobre seu papel na trama de Walcyr Carrasco. "Eu serei mãe da atriz Rhay Polster e vou me apaixonar pelo namorado dela, representado pelo ator Kelner Macêdo. Vem fogo no parquinho! Aline e Chiara prometem!", escreveu ela. 

ÍNICIO DAS GRAVAÇÕES
Após ser adiada, mais uma vez, por causa do agravamento da pandemia da Covid-19, 'Verdades Secretas 2' finalmente ganhou uma data para o início das suas gravações.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a equipe técnica envolvida na produção da novela, voltou aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, no dia 13 de abril.

Segundo informações divulgadas pelo colunista do portal UOL, Fefito, Felipe de Carolis e Rafa Kalimann perderam seus personagens na trama de Walcyr Carrasco.

Acontece que a dupla iriam participar do núcleo comandado por Gianecchini, que teria uma boate como locação principal.

O problema é que para as gravações dentro do ambiente as medidas de proteção contra a Covid-19 seriam desrespeitadas, já que aglomerações iriam acabar acontecendo. Foi então que Carrasco optou por cancelar o núcleo.