AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida Pessoal

Paula Fernandes abre o coração sobre futuro da carreira e maternidade; confira

A cantora decidiu bater um papo com seus seguidores e responder algumas dúvidas

Da Redação Publicado em 20/06/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes revela que congelou óvulos - Instagram/@paulafernandes
Paula Fernandes revela que congelou óvulos - Instagram/@paulafernandes

Paula Fernandes abriu o coração com os fãs, na madrugada deste domingo (20), e contou sobre várias áreas da sua vida pessoal. A cantora decidiu abrir uma caixinha de perguntas para responder às dúvidas de seus seguidores e, por isso, falou sobre estética, alimentação, pandemia e até sobre uma possível gravidez.

Por meio dos seus Stories do Instagram, a musa passou a responder por escrito o que lhe foi perguntado. Sobre voltar a trabalhar, a gata desabafou que não vê a hora. 

"Tem tanta coisa que quero fazer, mas a que tá mais urgente é voltar a tocar, voltar aos palcos, encontrar meus fãs", disse. Além disso, ela deixou escapar que, até o final do ano, pretende lançar uma música nova.

MATERNIDADE

Outro assunto que chamou a atenção de seus fãs foi sobre seu desejo de ser mamãe. Paula namora Rony Cecconello desde 2019 e ainda não tem nenhum herdeiro.

Por meio dos Stories, ela revelou que ser mãe nunca foi um sonho grande, mas que sua opinião mudou. "Antes eu achava que jamais desejaria ser mãe. Mas hoje penso que isso pode acontecer sim", começou.

"Congelei meus óvulos. Então, terei tempo pra pensar e decidir com calma", explicou antes de concluir que: "O que importa pra mim é tomar essa decisão somente quando meu coração pedir e se eu me sentir pronta pra exercer esse papel de verdade".

CORPO

Questionada sobre algum procedimento estético, a morena revelou que nunca fez plástica e nem tem silicone, mas não descartou a possibilidade ao responder com: "não, ainda", à pergunta.

Sobre manter uma dieta, a cantora revelou: "Sou disciplinada sim. (...) Como a minha rotina mudou muito, durante a semana eu tento segurar a onda, faço em casa o trivial, pra no final de semana dar aquela chutadinha".