AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonada!

Paula Fernandes compartilha cliques românticos com o namorado e se declara: ''Meu amor''

A cantora se declarou para Rony Cecconello nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/05/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes e Rony Cecconello posaram juntinhos nas redes sociais - Intagram/ @paulafernandes
Paula Fernandes e Rony Cecconello posaram juntinhos nas redes sociais - Intagram/ @paulafernandes

Paula Fernandes não economizou nas palavras de afeto ao se declarar para o namorado, Rony Cecconello, nas redes sociais. A cantora compartilhou uma sequência de cliques cheios de amor ao lado do amado em seu perfil do Instagram, na noite da última sexta-feira (14). 

A sertaneja aproveitou o momento para celebrar uma data para lá de especial: o aniversário de namoro com o empresário, com que está desde 2019.

"Meu companheiro, meu parceiro, meu amigo, meu amor... Ao seu lado minha vida mudou, para MUITO MELHOR! Te amo muito! #nossodia #14demaio", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, fãs e amigos teceram elogios. "Lindo casal. Que Deus abençoe e que vocês sejam eternamente felizes", disse uma internauta. "Nossa! Você tá muito linda nessa primeira foto!", comentou Marina Ruy Barbosa. "Casalzão", completou um terceiro.

MATERNIDADE
Namorando há um ano com Rony Cecconello, Paula Fernardes contou ao portal GShow, recentemente, quais planos têm para o futuro. Durante o bate-papo com o veículo, a cantora disse que não pensa em ser mãe no momento.

“Nunca foi meu grande sonho ser mãe. E agora o Ronny tem os dois filhos, mas tô encarando como maternidade também porque acabo me doando. Uma coisinha no meu coração que eu nunca tinha doado pra ninguém. Eu penso em ser mãe, aí desisto e ele tá muito satisfeito de ter só os dois. São crianças incríveis. Acho que é uma questão que o tempo vai me dizer”, disse. 

Ainda sobre maternidade, a artista contou que congelou seus óvulos.

“Eu congelei meus óvulos para não correr o risco de me arrepender depois. Acho que a cada dia que passa as mulheres tão demorando mais para serem mães, para se dedicarem as outras”, completou.

Por fim, falou sobre os planos para um futuro casamento e aproveitou para enviar uma indireta ao namorado. 

"Ronny, me responda se você estiver assistindo essa live. Estou esperando o pedido. Antes de casar, a gente precisar noivar, né? Mas eu sou à moda antiga. Eu sei que tem meninas que pedem o namorado, mas eu vou esperar que ele faça bonitinho. Vamos esperar a quarentena passar, né?", brincou a cantora.