AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Participação Especial

Paula Fernandes é convidada para o time de jurados do 'The Masked Singer Brasil'

A cantora tentará adivinhar quem são as personalidades misteriosas da atração global

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 14h32 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes entra para o time do 'The Masked Singer Brasil' - Globo/Kelly Fuzaro
Paula Fernandes entra para o time do 'The Masked Singer Brasil' - Globo/Kelly Fuzaro

O 'The Masked Singer Brasil' da noite desta terça-feira (14) contará com uma participação para lá de especial. É que a cantora Paula Fernandes é a convidada da vez para compor a bancada de jurados do programa musical.

Ao lado dos técnicos fixos da atração, a sertaneja tentará adivinhar quem são as personalidades misteriosas que se apresentam no palco fantasiados. "Foi incrível! Eu fiquei muito honrada com o convite! Queria continuar sendo júri para sempre. É divertido e contagiante! A produção é incrível, os personagens, tudo muito legal", disse ela ao Gshow.

A mineira aproveitou para tecer elogios ao jurados Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone e Eduardo Sterblitch. "Foi uma super experiência, amei estar com os jurados, uma turma muito positiva, legal... Dei boas risadas! E quero mais!", concluiu.

Paula também compartilhou nas redes sociais um pequeno trecho de da atração global. "Eu tô só sorrisos com essa participação", escreveu ela na legenda do vídeo. 

POLÊMICA
Recentemente, Paula Fernandes confirmou, em comunicado enviado ao G1, que manterá a sua participação no novo disco de Sérgio Reis. Diversos artistas desistiram de colaborar com o cantor após a divulgação de falas antidemocráticas através de um áudio vazado. Entre eles, Guilherme Arantes, Maria Rita, Guarabyra, Zé Ramalho, Anastácia - ou seja, todos os demais convidados para a gravação. 

Segundo a assessoria de imprensa, a contribuição de Paula Fernandes com o álbum já havia sido concluída antes das polêmicas. “Paula foi convidada, pelo Sérgio Reis, a fazer parte do projeto dele no começo de 2021. Gravou voz da sua participação em estúdio (a distância) e enviou para a produção logo após o convite. Sim, Paula segue confirmada”, garantiu. 

Em outro momento, a cantora voltou a se pronunciar através da assessoria, reforçando os motivos para manter a decisão. "Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum 'Canções do Vento Sul' e gravaram juntos a música 'Sem Você'”, relembrou. 

Dessa forma, a participação no álbum de Sérgio Reis seria uma forma de demonstrar gratidão e respeito pela carreira do cantor. “Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais.”