AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beldade

Paula Fernandes ostenta curvas esculturais durante férias em Angra dos Reis: ''Sereia’’

Cantora aproveitou o fim de semana no litoral fluminense

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 13h20 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes aproveitou a paisagem paradisíaca de Angra dos Reis para renovar o feed no Instagram - Instagram/@paulafernandes
Paula Fernandes aproveitou a paisagem paradisíaca de Angra dos Reis para renovar o feed no Instagram - Instagram/@paulafernandes

Paula Fernandes deixou os seguidores encantados com um clique pra lá de especial! A cantora, que curtiu o fim de semana ensolarado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ostentou seu shape sarado em uma série de registros, publicados no último domingo (25).

A sertaneja apostou em um biquíni fininho, cor de rosa, de modelo cortininha. Em dois dos três cliques postados, a musa ainda surgiu usando uma saída de banho transparente, em laranja neon.

“Livre”, escreveu ela, na legenda da publicação. Vale lembrar que a famosa estava acompanhada do namorado, Rony Cecconello.

Os seguidores rasgaram elogios a morena nos comentários. “Maravilhosa”, declarou um. “Uma verdadeira sereia”, disse outro. “Perfeição”, afirmou um terceiro.

Confira:

FUTURO
Paula Fernandes abriu o coração com os fãs no mês passado e contou sobre várias áreas da sua vida pessoal. A cantora decidiu abrir uma caixinha de perguntas para responder às dúvidas de seus seguidores e, por isso, falou sobre carreira, pandemia e até uma possível gravidez.

Por meio dos seus Stories do Instagram, a musa passou a responder por escrito o que lhe foi perguntado. Sobre voltar a trabalhar, a gata desabafou que não vê a hora. 

"Tem tanta coisa que quero fazer, mas a que tá mais urgente é voltar a tocar, voltar aos palcos, encontrar meus fãs", disse. Além disso, ela deixou escapar que, até o final do ano, pretende lançar uma música nova.

Outro assunto que chamou a atenção de seus fãs foi sobre seu desejo de ser mamãe. Paula namora Rony Cecconello desde 2019 e ainda não tem nenhum herdeiro.

A cantora ainda revelou que ser mãe nunca foi um sonho grande, mas que sua opinião mudou. "Antes eu achava que jamais desejaria ser mãe. Mas hoje penso que isso pode acontecer sim", começou.

"Congelei meus óvulos. Então, terei tempo pra pensar e decidir com calma", explicou antes de concluir que: "O que importa pra mim é tomar essa decisão somente quando meu coração pedir e se eu me sentir pronta pra exercer esse papel de verdade".