AnaMaria
Famosos / Marília Mendonça

Paula Fernandes se emociona ao falar de Marília Mendonça e solta palavrão ao vivo: ''Mulher fod*''

Marília Mendonça foi homenageada por vários artistas no ‘Domingão’, com Luciano Huck

Da Redação Publicado em 07/11/2021, às 18h36 - Atualizado às 18h41

Paula Fernanda homenageia Marília Mendonça - TV GLOBO / João Miguel Júnior
Paula Fernanda homenageia Marília Mendonça - TV GLOBO / João Miguel Júnior

Paula Fernandes não segurou as lágrimas ao cantar a música ‘Infiel’, de Marília Mendonça, no ‘Domingão’ de hoje (7). Após performar a canção, carregada de sentimento, a cantora sertaneja não economizou palavras para homenagear a colega de profissão.

“A gente sabe o que sofre na estrada. E aquilo que aconteceu com ela é o que eu mais temo na vida. E a gente perdeu uma grande estrela, uma grande artista, que mostrou pro Brasil inteiro que aqui tem espaço pra todo tipo de talento”, lamentou.

“Eu vi um vídeo dela adolescente cantando ‘Jeito de Mato’, e fiquei tão orgulhosa de ter incentivado a Marília de ser a Marília. Eu sofri um absurdo nisso e fiquei orgulhosa de ver que eu encorajei”, disse ela, chorando, e em seguida completou: “Uma mulher fod*, firme e fantástica que ela sempre foi. E um dia ela me encorajou”.

Fernandes explicou que possui uma história com a letra de ‘Infiel’, e os versos verdadeiros de Marília a ajudaram superar uma traição.

“Eu vivi uma traição, e ela estava estourada com ‘Infiel’. Então chegou a hora da Marília me encorajar. Consegui transformar minha maior dor em música, e eu me inspirei nela”, finalizou Paula.

O ACIDENTE
Marília Mendonça
morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). A aeronave caiu em uma cachoeira e, até às 18h15 do mesmo dia, o resgate dos cinco corpos presentes no avião ainda acontecia.

Na aeronave estavam a sertaneja, um produtor, um assessor (que era tio da cantora), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja havia compartilhado eu suas redes sociais um vídeo bem-humorado, mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou para a imprensa que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

O velório e enterro de Marília aconteceram no sábado (6), com muita comoção. O caixão ficou em um grande espaço de eventos em Goiânia (GO), e recebeu milhares de amigos, fãs e familiares. Por volta das 17h, o corpo foi cortejado até o cemitério mais próximo, e enterrado em uma cerimônia restrita, às 19h20.