Paula Lima lamenta morte do marido, aos 49 anos: ''Saudade dolorida''

A cantora não informou a causa da morte de Ronaldo Bomfim, mas afirmou não ser Covid-19

Da Redação Publicado quinta 20 maio, 2021

A cantora não informou a causa da morte de Ronaldo Bomfim, mas afirmou não ser Covid-19
Paula Lima e o marido, Renato Bonfim - Instagram/@paulalima

A cantora Paula Lima lamentou a morte do marido, Ronaldo Bomfim, que tinha 49 anos. Nas redes sociais, a ex-jurada do programa 'Ídolos' (Record TV) escreveu uma homenagem ao amado, com quem era casada desde 2005. 

"Din, meu amor, pessoa extraordinária, meu grande e melhor amigo, você é e sempre será a referência, a elegância, a luz, fé, força, sabedoria e coragem! Eu sinto muito e sinto tanto! Adeus, meu guerreiro, coração valente e bonito, dono do maior e mais belo sorriso de todos os tempos, da maior energia já vista, grande filho, grande amigo, fiel, leal, genial, de uma integridade, dignidade e um astral sem tamanho", escreveu ela na legenda da publicação. 

"Agradeço profundamente por ter recebido essa benção de ter vivido a melhor vibração positiva humanamente possível ao seu lado. Nada será como antes... Obrigada, obrigada, obrigada! Obrigada por tantas inúmeras lições e por tanto amor, cuidado, gentileza e proteção! Obrigada pela existência magnífica! Você deixa a melhor lembrança e a já dolorida grande saudade! Descanse em paz! Te amarei para sempre nessa minha forma de te amar. Que Deus e os orixás te cubram com o sagrado e com todo axé! A luz te acompanhará por toda a eternidade, você é Rei Ronaldo Bomfim", concluiu a cantora, que finalizou afirmando que a causa da morte não foi Covid-19. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by PAULA LIMA (@paulalima)

Último acesso: 22 Sep 2021 - 15:25:51 (1145255).