famosos   / Famosos

Paula Toller diz que 'segredo para jovialidade' está na música: ''Gosto do que faço''

Cantora ainda falou da pretensão em continuar as lives na pandemia

Da Redação Publicado sexta 26 fevereiro, 2021

Cantora ainda falou da pretensão em continuar as lives na pandemia
Paula Toller nos bastidores do 'Domingão' - Globo

Paula Toller será uma das convidadas do próximo 'Domingão'. Nesta sexta-feira (26), a cantora contou, em entrevista aos bastidores do Gshow, que o segredo para continuar jovem é fazer o que te traz coisas boas.

"Muito trabalho, respiração, ralação. Gosto do que faço e cada vez gosto mais. Tudo que tenho de bom na minha vida foi por causa da música", confidenciou a loira de 58 anos.

Por conta da pandemia, a vocalista sofreu com o cancelamento de diversos shows. Mesmo assim, tentou continuar com as lives nas redes sociais para ajudar a equipe.

"Foi muito difícil ficar sem fazer show porque estava numa ascendente, o ano estava recheado de shows, mas paramos tudo", lamentou.

"É uma grande preocupação com a equipe, pois tenho meus direitos autorais, tenho uma carreira, mas pessoas precisam trabalhar para pagar o aluguel. Fui tentando fazer as lives. Acho que essas lives vão continuar, fiz uma live pra China!", encerrou ela, contente.

JOVIALIDADE

Essa não é a primeira vez que a musicista fala sobre juventudade. No 'Encontro' do ano passado, ela disse que até já foi impedida de comprar um drink.

"As pessoas confundem a minha idade. Já fui quase impedida de entrar em Buenos Aires porque o cara achou que meu passaporte era falso. Já fui impedida de pedir um drinque, quando tinha 30 e poucos anos, porque o cara achou que eu não tinha idade nos Estados Unidos", relembrou.

Para ela, não há segredos para manter a jovialidade, mas garante que a idade nunca a impediu de fazer o que tivesse vontade. 

"Idade eu tenho, mas não uso. Não serve para determinar o que faço ou deixo de fazer. Tenho um espírito juvenil, às vezes infantil, com as vantagens de ter experiência, muitos anos bem vividos. O que importa é ter saúde, cabeça boa", contou.

Por fim, a cantora falou que tenta equilibrar alimentos saudáveis para não descuidar da saúde, apesar de meter o "pé na jaca" de vez em quando. 

"Eu dou uma estragadinha porque ninguém é de ferro. Essa estragadinha é necessária para não ficar na paranoia", relatou. 

 

Último acesso: 11 May 2021 - 00:11:02 (1141537).