AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ele é o momento!

Paulo André é nomeado embaixador da Nike e ganha presente exclusivo

Vice-campeão do BBB 22 não escondeu a emoção no momento em que ganhou tênis inspirado em seu lifestyle

Da redação Publicado em 12/05/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André já era patrocinado pela marca - Instagram/@iampauloandre
Paulo André já era patrocinado pela marca - Instagram/@iampauloandre

Ele é o momento! Paulo André foi nomeado o mais novo embaixador da Nike, marca de segmento esportivo, nesta quinta-feira (12). Além disso, o atleta não escondeu a emoção ao ganhar um tênis exclusivo e inspirado em seu estilo de vida.

Agora, o velocista é responsável por promover a imagem e os valores da empresa, além de ser o novo garoto propaganda. Desta forma, o ex-BBB entra na lista seleta, que tem lendas do esporte, como: LeBron James, Tiger Woods, Rafael Nadal, Serena Williams, Cristiano Ronaldo e Megan Rapinoe.

MODELO

Apesar de deixar claro que não pretende abandonar a carreira de atleta e garantir que vai competir nas Olimpíadas de 2024, Paulo André fechou contrato com uma das maiores agências de top models do país.

A partir de agora, o ex-brother faz parte do time da WAY Modelo, que conta com famosos como Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini no casting, e já está cotado para estrelar grandes campanhas e desfiles nacionais e internacionais.

O convite para ser modelo veio do diretor da agência, Anderson Baumgarther, o qual também é responsável pela carreira das outras famosas citadas acima. De acordo com o empresário, o interesse por P.A. é relativamente antigo:

"Eu fiquei impressionado com o Paulo André, logo na entrada da casa do BBB. Postei ele nas minhas redes sociais dizendo o quanto fiquei impressionado com a beleza dele. Depois que o conheci um pouco mais no reality, só aumentou minha vontade em trabalhar com ele, pois vi a personalidade maravilhosa que ele tem", afirmou.