AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Paulo André fala sobre recusa de presente de Maíra: “Não poderia aceitar”

Sem achar justo, Paulo André preferiu não aceitar presente oferecido por Maíra Cardi para seu filho

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após recusar presente de Maíra Cardi, PA se posiciona - @Instagram/ @iampauloandre @mairacardi
Após recusar presente de Maíra Cardi, PA se posiciona - @Instagram/ @iampauloandre @mairacardi

A notícia de que o ex-BBB Paulo André recusou o presente de Maíra Cardipara seu filho repercutiu muito na web desde a última terça-feira (10). Como consequência disso, P.A. se posicionou sobre o assunto nesta quarta-feira (11).

Em nota enviada ao Instagram Gossip do Dia, o atleta olímpico explicou o motivo da recusa: "Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho", iniciou.

O ex-brother ainda completou: "Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam... Não foi conversado nada ainda com eles [Maíra Cardi e Arthur Aguiar] sobre isso", concluiu Paulo André.

Veja a publicação do Instagram Gossip do Dia na íntegra:

Isso tudo como resposta à fala de Maíra enquanto P.A. ainda estava em confinamento: "Resolvi presentear vocês também com carrinho de bebê, cadeirão para comer, cadeirinha de carro... Amor não se paga, carinho não se paga, amizade não se paga, mas eu sou assim. Eu sou uma pessoa grata e todo mundo que faz algo pra mim, eu penso de que maneira eu posso retribuir. Eu quis dar e é de coração", afirmou a coach de emagrecimento na época.

ENTENDA O QUE ROLOU

Depois do paredão falso que Arthur Aguiar retornou à casa mais vigiada do Brasil, Paulo André se emocionou e comemorou muito a volta do campeão do reality. Diante dessa cena, Maíra ficou muito sensível pela prova de amizade de P.A. e disse nas redes sociais que, como forma de agradecimento pela lealdade e parceria do velocista, gostaria de presentear o seu filho.

No entanto, parece que essa promessa está dando o que falar. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, Paulo André, em comum acordo com a mãe do seu herdeiro, chegou ao entendimento de que talvez seja melhor não receber o presente. 

Isso porque o ex-BBB entende que, nesse momento, tem condições de comprar tudo o que o filho precisa. Afinal, está fazendo ações de publicidade, participações em eventos e tem várias negociações em andamento, então não faria sentido a Maíra Cardi  ter esse gasto agora com o filho dele.