AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Visual novo

Paulo André muda visual ao aderir novo corte de cabelo: ''Vocês tanto pediram''

Vice-campeão do BBB 22 fez questão de mostrar o novo look aos seguidores das redes sociais

Da redação Publicado em 12/05/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André de visual novo - Instagram/Twitter/@iampauloandre
Paulo André de visual novo - Instagram/Twitter/@iampauloandre

Paulo Andrésurpreendeu os seguidores das redes sociais mais uma vez ao compartilhar seu mais novo visual, na noite da última quarta-feira (11). O vice-campeão do BBB 22 aderiu a um novo corte de cabelo e mostrou o resultado aos fãs.

"Saiu o corte americano que vocês tanto pediram", escreveu o velocista no Twitter. No vídeo publicado, o atleta aparece de perfil para mostrar como ficou o cabelo nas laterais. O visual foi realizado em um ateliê voltado para o público masculino.

Nos comentários não faltaram elogios a Paulo André. Confira algumas reações dos fãs:

Vale lembrar que esta é a segunda mudança do atleta desde que deixou o confinamento do BBB 22. Após o reality, o velocista brilhou com tranças afro no Baile da Vogue. Na ocasião, ele até mesmo venceu a enquete de melhor look da noite.

NÃO VAI ACEITAR

Ainda na quarta-feira, o nome de Paulo André chegou aos assuntos mais comentados do Twitter, acompanhado da palavra 'ingrato'. Isso porque o ex-BBB se recusou a aceitar o presente que Maíra Cardi ofereceu para seu filho, o Peazinho.

Em nota enviada ao Instagram Gossip do Dia, o atleta olímpico explicou o motivo da recusa: "Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho", iniciou.

O ex-brother ainda completou: "Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. [...] Não foi conversado nada ainda com eles [Maíra Cardi e Arthur Aguiar] sobre isso."