AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

Paulo André pausa carreira de atleta e vira comentarista da Globo

Paulo André estreará como comentarista da Diamond League, no canal SporTV

Da Redação Publicado em 20/05/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André dará uma pausa nas competições - Instagram/@iampauloandre
Paulo André dará uma pausa nas competições - Instagram/@iampauloandre

Paulo André vai virar comentarista esportivo e estrear no SporTV, neste sábado (21), ao lado do narrador Sérgio Arenillas e do comentarista Arnaldo Oliveira. O vice-campeão do BBB 22 foi convidado para a transmissão da segunda etapa da Diamond League, competição de atletismo em Birmingham, na Inglaterra.

O atleta fará uma pausa nas competições e confessou que estar do outro lado das corridas, na transmissão, é uma novidade animadora em sua carreira. “Estou muito animado e ansioso para começar e fazer logo parte de tudo isso”, afirmou ele, em comunicado divulgado pela Globo.

A Diamond League é o principal circuito de competições do atletismo. PA participaria da competição, mas aguarda os resultados de exames para poder voltar aos treinos de alto rendimento. “Preciso ver como meu corpo está reagindo a esse tempo todo”, explicou para Fátima Bernardes, no ‘Encontro’.

O velocista ainda disse que “comentar é uma experiência nova e diferente, mas é algo que vale viver e experimentar”.

DESAFIOS NA CARREIRA

Paulo Andréjá mostrou que aceita qualquer desafio e o mais novo deles é uma parceria musical com ninguém menos que seu ídolo e amigo Filipe Ret. Ao participar do podcast "Foquinha no Gshow", o ex-BBB recebeu elogios do rapper e ainda disse que pensa em entrar para o mundo da música.

"Eu tenho muita vontade de investir nesse lado. Quando eu subi no palco com o Ret, eu realizei um sonho. Seria uma desafio que eu encararia", contou P.A.. Ele já cantou com o rapper em um show em São Paulo (SP) e no programa 'Encontro'. "Eu e o Ret já temos combinado de fazer uma (música) junto", revelou ainda.

Ret, por sua vez, não deixou de destacar o talento do amigo, afirmando que Paulo André poderia se aventurar como cantor. "Achei impressionante como ele brilhou no palco. Você é uma cara especial, PA, diferenciado. Por isso, eu te disse pra você aproveitar esse momento com muita garra", disse.

PRIMEIRO ENCONTRO

Durante o BBB 22, Paulo André não escondeu a admiração que tem por Ret. Por isso, o rapper fez questão de retribuir o carinho quando o atleta deixou o confinamento. Inclusive, o primeiro encontro dos dois aconteceu na casa de ninguém menos e ninguém menos que Pedro Scooby.

"Naquele momento, não tinha ninguém vendo. Foi um primeiro abraço como se a gente já se conhecesse. Achei tudo muito especial", disse o artista. Para o velocista, o momento não foi diferente, uma vez que o ex-BBB realizou o sonho de conhecer um de seus ídolos. "Hoje a gente tem uma conexão muito legal. Eu consegui acessar o Ret que eu sempre quis."