AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deculpas

Paulo André pede desculpas por ser rude com fã: “Perdão, galera”

O velocista disse que não aguentou o deboche do rapaz

Da Redação Publicado em 07/06/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André explicou a situação por meio de um comentário no Instagram - Reprodução/Instagram
Paulo André explicou a situação por meio de um comentário no Instagram - Reprodução/Instagram

Paulo André pediu perdão, nesta terça-feira (7), por ser grosseiro com um fã. O vídeo, que mostrou o velocista se irritando depois do rapaz o chamar de “ex-BBB”, viralizou na web.

"E aí, PA? Mostro, pô. Ex-BBB", disse o fã, filmando P.A. O segundo colocado no Big Brother Brasil 22 se irritou com a atitude e disse: "Ex-BBB é o caralh*".

No Instagram, em um comentário do perfil Cutucadas, Paulo André pediu desculpas e explicou: "Ele estava tirando sarro já tinha um tempo. Uma hora não aguentei o deboche. Perdão pela forma que falei, galera. Devo muito ao BBB".

NOVA CARREIRA

Do BBB 22 para as passarelas! Paulo André Camilo e Jessilane Alves mostraram que sabem mais do que chegar à reta final do maior reality show do país, como também arrasam como modelos. Os ex-BBBs fizeram sua estreia nos desfiles na última quinta-feira (2), durante a São Paulo Fashion Week.

Paulo André foi contratado pela grife Misci, que prestou homenagem à mãe brasileira e aos símbolos nacionais com a coleção EVA - Mátria Brasil. Ao lado dele, estava ninguém menos que a top model Carol Trentini.

Enquanto isso, Jessilane foi convidada para o desfile da Meninos Reis, marca que dedicou sua apresentação a denunciar o racismo e o genocídio negro no país. A trilha sonora ficou por conta da cantora Mariene de Castro.

Ambos os ex-BBBs agradeceram a oportunidade de participar do SPFW através dos respectivos perfis no Twitter. “Que experiência incrível! Obrigado SPFW, foi lindo demais”, publicou P.A.

"Gente, eu não sou modelo, mas eu estou muito feliz de ter desfilado principalmente pela representatividade defendida pelos Meninos Rei na moda. O desfile é um resgate a minha ancestralidade, é potência do povo preto! Eu, como professora preta, me senti linda e leve. Foi tudo", comemorou Jessi.

Confira os vídeos: