AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Paulo André prefere não receber presente oferecido por Maíra Cardi

Com diversas oportunidades fora do BBB, Paulo André recusa presentes da esposa de Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André recusa presente de Maíra Cardi - Instagram/@iampauloandre e @mairacardi
Paulo André recusa presente de Maíra Cardi - Instagram/@iampauloandre e @mairacardi

Paulo André, vice-campeão do BBB 22, é um dos participantes que está tendo as melhores oportunidades desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil. O atleta olímpico já até fechou contrato com uma agência de modelos renomada e com outras marcas famosas. Por conta disso, ele preferiu recusar um presente de Maíra Cardi.

Para quem não sabe, depois do paredão falso que Arthur Aguiar retornou à casa, o P.A. se emocionou e comemorou muito a volta do campeão do reality. Diante dessa cena, Maíra ficou muito sensível pela prova de amizade de P.A. e disse nas redes sociais que, como forma de agradecimento pela lealdade e parceria do velocista, gostaria de presentear o seu filho.

No entanto, parece que essa promessa está dando o que falar. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, Paulo André, em comum acordo com a mãe do seu herdeiro, chegou ao entendimento de que talvez seja melhor não receber o presente. 

Isso porque o ex-BBB entende que, nesse momento, tem condições de comprar tudo o que o filho precisa.Afinal, está fazendo ações de publicidade, participações em eventos e tem várias negociações em andamento, então não faria sentido a Maíra Cardi  ter esse gasto agora com o filho dele. 

Além disso, no último fim de semana, Paulo André parou de seguir a esposa de Arthur Aguiar no Instagram. Pensando em evitar esse desconforto e levando em consideração o fato de que agora há várias propostas comerciais na mesa, o atleta está avaliando não receber o presente oferecido por Maíra.

CARREIRA DE MODELO?

Que Paulo André vem fazendo sucesso desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil não é novidade. Após conquistar o segundo lugar do reality show, sua popularidade aumentou ainda mais. Fora do confinamento, o atleta olímpico está tendo diversas oportunidades, inclusive como modelo. 

Na última segunda-feira (9), P.A. assinou contrato com uma das maiores agências de top models do país. A partir de agora, o ex-brother faz parte do time da WAY Modelo, que conta com famosos como Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini no elenco, e já está cotado para estrelar grandes campanhas e desfiles nacionais e internacionais.