AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Paulo André reclama de questionamentos repetidos e web reage: "Está se achando"

Paulo André foi às redes sociais reclamar das mesmas perguntas que recebe, mas fãs não gostaram

Da Redação Publicado em 25/05/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André vai às redes sociais para reclamar sobre questionamentos repetidos - Instagram/@iampauloandre
Paulo André vai às redes sociais para reclamar sobre questionamentos repetidos - Instagram/@iampauloandre

O ex-BBB Paulo André foi às redes sociais para compartilhar uma insatisfação frente aos questionamentos que tem recebido de seus seguidores. De acordo com o atleta olímpico, os fãs sempre fazem as mesmas perguntas a ele.

Em seu Twitter, P.A. desabafou: "Minha caixinha de perguntas só tem 3 tipos de perguntas, fico 30 minutos pra achar uma maneira", ele ainda adicionou um emoticon de palhaço no fim do tweet.

A repercussão dessa fala do vice-campeão do ‘Big Brother Brasil’ 22 não foi positiva, e os internautas rebateram Paulo André nos comentários. Veja o tweet na íntegra:

"Cara, se você está se sentindo um palhaço pelas perguntas que teus fãs estão te fazendo, imagina quem passou dias votando para te fazer campeão? Não sei se é imaturidade ou falta de uma boa assessoria, mas se continuar assim, só vai afastar quem torcia por você", respondeu um seguidor.

"Você está se achando! Respeita os fãs, PA, você não é nada sem eles. Aprende com a Juliette e com a Jade", escreveu outro. "Cara, a gente te ama. mas, lembre-se, que foi esse público q te levou onde você está agora. A galera aí virou noites e noites sem dormir fazendo tudo por você, e só querem um pouco de carinho em troca", comentou um terceiro.

Muitas pessoas acreidtam que esse posicionamento do P.A. se deu porque as dúvidas sempre giram em torno de um possível romance entre o atleta e a influenciadora. Não há dúvidas de que até hoje tem gente torcendo muito por ‘Jadré’ — shipp de Jade e Paulo André.

"Essas perguntas vieram porque o pessoal se iludiu com a sua viuvez na casa, povo se encantou com vocês dois e acreditam que restaria principalmente uma amizade. A forma que você fala fica parecendo que é um crime falar na garota, meu filho. Soa muito mal isso", detonou uma internauta.