AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Haja beleza!

Paulo André renova o visual e coleciona elogios: "Mais lindo do mundo"

Paulo André decidiu mudar o visual após o fim do BBB 22

Da Redação Publicado em 30/04/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André conquista cada vez mais o coração dos internautas - Instagram/@iampauloandre
Paulo André conquista cada vez mais o coração dos internautas - Instagram/@iampauloandre

Não é segredo para ninguém que Paulo André é um dos galãs do BBB 22. Ganhando cada vez mais o coração dos internautas, o velocista conquistou uma legião de fãs e elogios na web - e dessa vez não foi diferente.

Acontece que, na última sexta-feira (29), o atleta decidiu dar uma renovada no visual e surgiu um tanto diferente em suas redes sociais. Todo arrumado e belíssimo, P.A. exibiu suas novas tranças afro, que chegam até a região do queixo.

Ao som da cantora norte-americana Doja Cat, o finalista do BBB 22 surgiu esbanjando beleza em seu Instagram enquanto mostrava o novo visual ao público. O registro, é claro, rendeu uma chuva de elogios e declarações apaixonadas no setor de comentários.

“Deus tem seus preferidos e tu é, tipo, TOP 3 Dele”, brincou um internauta. “O look de milhões! Ele arrasa em todas as pistas!”, exaltou outro. “Simplesmente o cara mais bonito do mundo”, disse um terceiro.

Confira:

SERÁ QUE VAI PRA FRENTE?

O público finalmente pôde rever o tão esperado reencontro entre Jade Picon e Paulo André, no BBB Dia 101, que foi ao ar na noite da última quinta-feira (28). No entanto, para a frustração dos fãs do casal, eles trocaram algumas provocações e ficaram apenas no selinho.

Tudo começou quando Jade tentou dar um selinho no atleta, mas ele se afastou. "Olha como você é ridículo. Tá bom, não vai me beijar?", questionou ela. "Tu não tá ficando maluca de fazer isso", rebateu o rapaz. Logo, eles ficaram apenas trocando provocações, como faziam ao longo do jogo. Entretanto, não se beijaram.

Já na sala de estar da casa, Paulo André se aproximou para tirar uma foto com a influenciadora digital. Ela, então, conseguiu roubar um rápido selinho do atleta, mas os carinhos não foram além disso.

Depois, Tadeu Schmidt perguntou diretamente para Jade sobre o affair com o velocista. Ela confessou que torceu para ele na final e que estava com saudades, uma vez que P.A. "é uma pessoa muito especial".

"Vamos ver qual vai ser o desenrolar da história. É que nem como falei para ele na primeira festa: 'Tá com pressa?'. [Paulo André respondeu:] 'Não'. [Jade retrucou:] 'Nem eu'. Então é isso, deixa...", disse a ex-sister.