AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou?

Paulo André revela como está amizade com Arthur Aguiar após BBB

Paulo André confessou que os brothers se afastaram por terem vidas muito diferentes

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André desabafou sobre relação com Arthur Aguiar - Instagram/@iampauloandre @arthuraguiar
Paulo André desabafou sobre relação com Arthur Aguiar - Instagram/@iampauloandre @arthuraguiar

Paulo André quebrou o silêncio sobre sua amizade com Arthur Aguiar.

Durante o BBB 22, os dois desenvolveram uma relação e se tornaram uma dupla no jogo, mas aqui fora a situação mudou um pouco. 

Em uma entrevista no podcast 'PodDelas', comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, ele revelou como está a amizade entre os finalistas do reality.

"A gente teve uma amizade maneira lá dentro. Só que ele tem um lifestyle diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família... Os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo. Não tenho nada contra ele", contou.

O segundo colocado da edição continuou dizendo que mantém amizades com outros ex-participantes.

"Tenho mais contato com a rapaziada da Disney, que são a Jade [Picon], o DG [Douglas Silva] e o [Pedro] Scooby", disse ele.

O jogador ainda disse que convidou o campeão para seu aniversário, mas não foi correspondido. 

"Com o Arthur, a gente trocou uma ideia, eu mandei o convite para o meu aniversário, mas...", confessou.

RELAÇÃO PÓS BBB

O ator Arthur Aguiar comentou sobre o vídeo de um rapper que, na presença de Paulo André, disse que o atleta tinha sido o verdadeiro campeão do ‘Big Brother Brasil 22’.

O vídeo repercutiu nas redes e dividiu opiniões, principalmente entre os fãs de Paulo André e os de Arthur Aguiar, na última segunda-feira (27). Diante disso, o campeão do programa comentou o caso.

Em seus stories do Instagram, o marido de Maíra Cardi rebateu o rapper que disse a P.A.: "Você ganhou o ‘BBB’ e fod*se o Arthur". "Não vou fingir que não vi. Tô sabendo o que rolou do vídeo dos rappers, das rimas”, começou.

“Gente, não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração, que tá fazendo rima… Deixa falar. Elas podem falar e achar o que elas quiserem", disparou, afirmando que cada pessoa tem suas predileções e não vale a pena discutir porque o programa já terminou.

"Tá marcado lá na história: vencedor do BBB22: Arthur Aguiar, graças à padaria e aos pontos de luz. Ponto, acabou a história, não adianta ficar batendo boca. Deixa eles falarem, ficar fazendo rima, problema deles. Vamos focar na gente”, completou.

No final, Arthur fez um pedido a seus fãs. Desencorajando brigas, ele pediu que seus fãs rebatessem críticas e comentários negativos sobre ele com positividade.

"Toda vez que acontecer isso, não vai lá reclamar, xingar. Se você gosta de mim, vem na minha rede sociais e comenta na minha postagem, ou posta na sua rede social alguma coisa legal, positiva, que realmente vá somar na sua vida. Vamos emanar energias positivas, combinado?", pediu.

No final, Arthur ainda fez um apelo aos seus fãs: “Jamais, em hipótese alguma, ir na rede social da pessoa que fez isso, ou que vocês acham que fez, xingar elas, ou xingar a família delas, de forma alguma, gente, nunca isso. Eu sei que posso contar com vocês”.