AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

Paulo André revela crush em famosa: ''Muito bonita''

Vice-campeão do BBB 22 se definiu "devagar" quando o assunto é o assédio das mulheres

Da redação Publicado em 17/05/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André é vice-campeão do BBB 22 - Instagram/@iampauloandre
Paulo André é vice-campeão do BBB 22 - Instagram/@iampauloandre

Paulo André conquistou o público - sobretudo as mulheres - e saiu do BBB 22 como galã. Embora tenha vivido um romance com Jade Picon dentro do reality show, o atleta está solteiro e revelou que tem crush em uma mulher famosa e gringa.

Ao participar do podcast da jornalista Foquinha, no Gshow, com o novo amigo e rapper Filipe Ret, o velocista confessou sem titubear: "Acho a Kylie Jenner muito bonita", disse sobre a irmã de Kim Kardashian. Vale lembrar que Jade e P.A. foram comparados com Kylie e Travis Scott, marido da socialite.

Quanto a fama e o assédio que tem sofrido, o ex-BBB comentou ser um homem que espera sinais para paquerar, ressaltando que no momento está focado nos trabalhos que estão aparecendo. "Sou muito devagar em relação a isso (assédio das mulheres). Eu gosto de deixar a parada acontecer. Agora é focar no trampo."

PRESENTE

Na semana passada, Paulo André entrou para os trending topics do Twitter como "ingrato" após recusar os presentes de Maíra Cardi para seu filho, o Peazinho. Na ocasião, o ex-BBB agradeceu a iniciativa da influenciadora digital e deu sua explicação.

"Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Mas, em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam... Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso", afirmou para o Gossip do Dia.

Maíra, por sua vez, disse que o agradecimento não chegou a ela e lamentou que o rapaz não tenha aceitado seu presente de reformar o quarto do bebê.