AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida pós-BBB

Paulo André revela medo da fama diminuir: “Querendo ou não, é uma onda”

Após o BBB 22, Paulo André falou sobre o equilíbrio dos treinos com a vida artística

Da Redação Publicado em 10/07/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atleta afirmou que recebeu diversas críticas quando decidiu entrar no reality show - Instagram/@iampauloandre
Atleta afirmou que recebeu diversas críticas quando decidiu entrar no reality show - Instagram/@iampauloandre

Paulo André comentou o atual momento de sua carreira, em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’ (ESPN). No auge da fama após o BBB 22, o velocista afirmou que, ao mesmo tempo em que segue se dedicando aos treinos, decidiu aproveitar a onda de sucesso que poderá diminuir em algum momento.

“Não posso fechar os olhos para o que eu estou vivendo agora, exige muito fisicamente, mentalmente, são coisas que desgastam. Eu quero aproveitar esse momento ao máximo, tudo passa, querendo ou não é uma onda, mas que é natural ela diminuir”, afirmou o ex-BBB.

Ele completou: "A ideia é que eu continue fazendo o que eu amo, com maestria, compromisso, sem vacilar, conseguir treinar certinho e trabalhar fora das pistas, com os mundos que eu estou abraçando, como, por exemplo, a moda".

Quanto à decisão de participar do BBB 22, Paulo André afirmou que viu o convite como uma oportunidade de ‘despertar’. “Eu gosto desses tipos de desafios, por mais que tenha sido um dos maiores da minha vida, quando chegou o convite foi o motivo de eu despertar, é um convite diferente do mundo que eu vivo", disse.

"Eu sabia que as críticas iam rolar, e até que as pessoas iam discordar. Mas era uma incógnita até para mim mesmo, eu acreditei, e graças a Deus deu certo. Algumas pessoas meio que começaram a criticar, mas depois falaram 'parabéns'", revelou o ex-BBB.