AnaMaria
Famosos / Famosos

Paulo Betti diz ter a sexualidade questionada por conta de Téo Pereira: ''É gay mesmo?''

O ator, que interpreta o blogueiro cômico na novela ‘Império’, revelou algumas curiosidades da construção do personagem

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h25

Paulo Betti é Téo Pereira em 'Império' - TV Globo
Paulo Betti é Téo Pereira em 'Império' - TV Globo

Paulo Betti, no ar em ‘Império’ (TV Globo) como o jornalista fofoqueiro Téo Pereira, até hoje é questionado sobre sua sexualidade por conta do personagem. Casado com a humorista Dadá Coelho, ele revelou que após a cena da prisão do blogueiro, muitos telespectadores continuam o procurando para perguntar se ele é gay.

"'Será que ele é gay mesmo?'. Às vezes perguntam isso até para a minha mulher...", contou ele, aos risos, em entrevista ao podcast Novela das 9, nesta quinta-feira (2).

Em uma sequência de ‘Império’, Téo Pereira é preso e descobre que os presidiários são seus fãs. Em dado momento, eles pedem que o comunicador conte fofocas, e Téo diz que “Paulo Betti é gay”.

De acordo com o ator, a personalidade marcante do personagem foi inspirada em um membro de sua família.

"Eu imito muito uma irmã minha já falecida. Ela fazia esses bicos... a minha irmã era assim. Quando ela ficava muito empenhada, falava coisas engraçadíssimas e fazia esse bico”, contou.

Apesar de render boas risadas aos telespectadores, Betti também recebe críticas negativas nas redes sociais.

“Não foi uma unanimidade. Às vezes, alguém entra no meu Instagram e deixa assim: 'Você está ridículo na novela!'. A gente sempre presta mais atenção nos detratores que nos elogios", concluiu.