AnaMaria
Famosos / Imunizado!

Paulo Goulart Filho é vacinado contra Covid-19 e dedica a mãe, Nicette Bruno

Atriz faleceu em dezembro devido à complicações da infecção pelo novo coronavírus

Atriz faleceu em dezembro devido às complicações da infecção pelo novo coronavírus Publicado em 29/03/2021, às 14h51 - Atualizado às 14h52

Paulo Goulart Filho entra para o time dos famosos imunizados contra o novo coronavírus - Instagram/@paulogoulartfilho
Paulo Goulart Filho entra para o time dos famosos imunizados contra o novo coronavírus - Instagram/@paulogoulartfilho

Paulo Goulart Filho, de 56 anos, tomou, nesta sexta-feira (26), a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nos Estados Unidos. O ator é filho de Nicette Bruno, que faleceu em dezembro de 2020 devido às complicações da doença. 

Em seu Instagram Stories, o artista publicou um registro do exato momento em que recebe o imunizante. Na legenda, ele escreveu: “Essa é pra você, mãe”.

Pouco tempo depois, o famoso postou um vídeo em que aparecia dentro do carro, a caminho da vacinação. "Olha, galera. Vou mostrar para vocês: olha a fila de carros. É de todo mundo que vai tomar vacina. Então... Vou me vacinar hoje. Vamos lá, não tem jeito. Aqui é assim, a gente faz a inscrição, se habilita pelo site, liberou pela minha idade, então fui tomar minha primeira dose da Pfizer. Estou torcendo para que dê tudo certo. Aqui é Weston, que é perto de Miami. É uma cidade que é uma delícia! Vamos nos imunizar! Vamos torcer para a vacina estar liberada para todo mundo aí no Brasil", disse ele.

Por fim, ele agradeceu os profissionais da saúde. "Meu respeito, admiração e profundo agradecimento [para os trabalhadores da saúde]! Vocês são incríveis!”, encerrou.



FALECIMENTO
A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, morreu no dia 20 de dezembro de 2020, após complicações da Covid-19. A atriz foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em 29 de novembro, no Rio de Janeiro, depois de testar positivo para o vírus, contraído durante uma reunião familiar.

“Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, que não sabia estar infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou Beth Goulart, filha da atriz, assim que ela foi para o hospital.

Nas semanas que precederam sua morte, Bruno foi sedada, dependia da ventilação mecânica para respirar e realizou hemodiálise, tratamento que consiste na remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue. Apesar da medida ter tido algum efeito, seu estado continuou grave.