AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Paulo Goulart Filho pede orações para a irmã, internada com covid-19

O filho de Nicette Bruno mostrou um clique em família e disse que Bárbara bruno segue melhorando

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Bruno, Nicette Bruno e Paulo Goulart Filho - Reprodução/Instagram
Bárbara Bruno, Nicette Bruno e Paulo Goulart Filho - Reprodução/Instagram

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, teve o estado de saúde atualizado mais cedo, quando Vanessa Goulart foi às redes informar da extubação da mãe. Nesta terça-feira (11), foi a vez de Paulo Goulart Filho, irmão da atriz, pedir apoio em seu perfil do Instagram.

“Vamos continuar com nossas orações, Bárbara está cada dia melhor, obrigado pelo carinho de todos! Muito Amor e Paz”, escreveu ele em uma publicação onde compartilhou a foto de Bárbara e Nicette lado a lado.

Bárbara foi internada no dia 2 de maio, após ter complicações com o vírus. A responsável por comunicar o acontecido foi Beth Goulart.

ESTADO DE SAÚDE

“Minha mãe foi extubada. Se isso não é a força da nossa fé, do nosso amor, não sei o que é. É um milagre, é uma alegria tão grande, uma gratidão que eu estou sentindo que não cabe no peito!", disse Vanessa Goulart na última segunda-feira (10).

Apesar do avanço, Vanessa informou que a matriarca seguirá em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não escondeu a emoção ao revelar que Barbara acordou em um dia para lá de importante: “Ela não esqueceu que era o Dia das Mães. Ela lembrou”.

“[Ela] mandou um beijo pra gente e falou: 'crianças, um beijo. Acho que eu venci'. Eu tenho certeza que você venceu, mãe, e vai sair com a plaquinha da Covid", acrescentou.

Quem também celebrou a conquista foi Beth Goulart, irmã da atriz: “Queria dizer que estou muito feliz com as notícias sobre a minha irmã! Ela foi extubada hoje, graças a Deus! Temos que aguardar ainda três dias pra ver como ela recupera direitinho, mas vai dar tudo certo. Queria agradecer muito pelas orações”. 

“Tenho certeza que essa vibração de luz, de amor, de energia, de cura, ajudou muito a ela nesse processo. Vamos continuar orando!", finalizou.